É possível ver os filmes do serviço de streaming Criterion Channel em Portugal

Só precisam de usar uma VPN para o registo.

Criterion Channel
- Publicidade -

Foi em 2018 que surgiram os primeiros detalhes. A Criterion, em parceria com a WarnerMedia, anunciava o lançamento de uma nova plataforma de streaming para a primavera de 2019. Com o nome de Criterion Channel, o serviço é, essencialmente, um substituto do FilmStruck, encerrado em 2018 e, até então, considerado a “Netflix do cinema alternativo”.

Mas há um problema: é que este Criterion Channel somente está disponível nos Estados Unidos e Canadá. Apesar da Criterion referir que adorava lançar o serviço mundialmente, a verdade é que existem várias complexidades que impedem esta expansão global, pelo que muita gente não consegue ter acesso ao serviço. Bom, existe uma forma.

É que, recorrendo a uma VPN, como a da Nord VPN, por exemplo, conseguirão aceder a todo o catálogo. E não, não terão de usar sempre uma VPN cada vez que quiserem aceder ao serviço. Só necessitarão de recorrer a uma para o respetivo registo e pagamento.

O funcionamento é simples. Primeiro que tudo, devem, então, fazer login na VPN que utilizarem, escolhendo como país de “destino” os Estados Unidos da América ou Canadá. Certifiquem-se que estão com uma ligação rápida.

Já no site, efetuam o vosso registo, subscrevem o serviço (escolhem entre a versão mensal ou anual), e pagam (recomendamos que usem PayPal para o efeito). Após pagarem, irão reparar que conseguem fazer login no site sem recurso a uma VPN.

E é isto. Resta dizer que, apesar de não ter perfis, a Criterion Channel suporta até três streams em simultâneo, o que quer dizer que podem perfeitamente pagar a mensalidade/anuidade com mais dois amigos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.

Este ano, todas as estreias da Warner Bros. vão estrear em formato digital

Alguns dos maiores blockbusters de 2021 chegam ao cinema e ao HBO Max.

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

As novidades que vão chegar à OPTO nos próximos meses

A segunda temporada de O Clube, o documentário biográfico sobre Ljubomir Stanisic e Viúva Negra serão algumas das apostas do serviço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.