É possível ver os filmes do serviço de streaming Criterion Channel em Portugal

- Publicidade -

Só precisam de usar uma VPN para o registo.

Criterion Channel

Foi em 2018 que surgiram os primeiros detalhes. A Criterion, em parceria com a WarnerMedia, anunciava o lançamento de uma nova plataforma de streaming para a primavera de 2019. Com o nome de Criterion Channel, o serviço é, essencialmente, um substituto do FilmStruck, encerrado em 2018 e, até então, considerado a “Netflix do cinema alternativo”.

Mas há um problema: é que este Criterion Channel somente está disponível nos Estados Unidos e Canadá. Apesar da Criterion referir que adorava lançar o serviço mundialmente, a verdade é que existem várias complexidades que impedem esta expansão global, pelo que muita gente não consegue ter acesso ao serviço. Bom, existe uma forma.

É que, recorrendo a uma VPN, como a da Nord VPN, por exemplo, conseguirão aceder a todo o catálogo. E não, não terão de usar sempre uma VPN cada vez que quiserem aceder ao serviço. Só necessitarão de recorrer a uma para o respetivo registo e pagamento.

O funcionamento é simples. Primeiro que tudo, devem, então, fazer login na VPN que utilizarem, escolhendo como país de “destino” os Estados Unidos da América ou Canadá. Certifiquem-se que estão com uma ligação rápida.

Já no site, efetuam o vosso registo, subscrevem o serviço (escolhem entre a versão mensal ou anual), e pagam (recomendamos que usem PayPal para o efeito). Após pagarem, irão reparar que conseguem fazer login no site sem recurso a uma VPN.

E é isto. Resta dizer que, apesar de não ter perfis, a Criterion Channel suporta até três streams em simultâneo, o que quer dizer que podem perfeitamente pagar a mensalidade/anuidade com mais dois amigos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados