Malwarebytes lança a sua própria VPN para Windows

No futuro, a Malwarebytes Privacy deverá chegar ao MacOS, iOS, Android e ChromeOS.

Malwarebytes Privacy

Numa altura em que muitos funcionários mantêm os seus empregos à distância, trabalhar com informação sensível obriga-os a utilizar VPNs, de modo a proteger os dados partilhados.

Aliás, o uso de VPNs aumentou imenso no último mês e meio, até porque existe uma necessidade constante de encriptar e proteger as nossas atividades online. E como as VPNs “mascaram” o nosso IP, conseguem também criar túneis privados entre um browser e um servidor, de modo a que efetuar um rastreio seja algo bem complicado.

Tudo isto para dizer que, sendo um mercado em crescimento, há empresas atentas a este fenómeno. Uma delas é a Malwarebytes, conhecida pelo seu popular programa com o mesmo nome, que lança agora o seu próprio serviço VPN.

Chama-se Malwarebytes Privacy e promete privacidade, segurança e velocidade. Diz a empresa que a sua VPN ajuda a proteger a privacidade dos utilizadores, bem como a proteger dados sensíveis, graças a ligações com encriptação 256-bit AES.

A Malwarebytes Privacy promete ainda uma velocidade a condizer, e nós bem sabemos que muitas ligações VPN acabam por ser extremamente lentas.

Em termos de servidores, alguns testes já referem que, neste momento, podemos selecionar uma ligação em 10 estados dos EUA ou num dos seguintes 30 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Luxemburgo, Moldávia, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, República Checa, Roménia, Sérvia, Singapura, Suécia, Suíça e Reino Unido.

No que toca a preços, o site oficial permite-nos comprar uma licença conjunta do Malwarebytes Privacy juntamente com a versão premium do Malwarebytes. Custa 74,99€ por ano e as licenças poderão ser usadas num máximo de cinco dispositivos.

Fonte:MB VPN
- Publicidade -

Sigam-nos

10,478FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Facebook Messenger está finalmente disponível para MacOS e Windows

Ou seja, é o mesmo que dizer que o Facebook Messenger chegou ao grande ecrã. A nova...

VPN no router: Benefícios que provavelmente desconhecem

Hoje, usar uma VPN é a maneira mais rápida e fácil de proteger a privacidade enquanto navegamos na Internet. Se não estivermos ligados à Internet por meio de uma VPN, todos os nossos dados pessoais ficam vulneráveis ​​a qualquer pessoa que queira intercetar e ler o nosso tráfego. Isso inclui ISPs, agentes de autoridade e, potencialmente, cibercriminosos.

Os seis erros mais comuns ao usar redes Wi-Fi públicas

Hoje em dia encontramos uma rede Wi-Fi pública em qualquer lugar. Seja no nosso café favorito, no...

O que podes fazer para protegeres a tua Xbox e os teus dados

Em janeiro deste ano, uma enorme fuga de informações de emails e palavras-passe comprometeu cerca de 700 milhões...
- Publicidade -

Mais Recentes

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.