Criadores de Left 4 Dead regressam com um novo jogo

por Echo Boomer

Se alguma vez Left 4 Dead regressar com uma sequela, provavelmente não será a mesma coisa. Mas nada temam, pois os produtores e criadores do jogo original da Valve têm um novo projeto em mãos.

Para que não haja dúvidas que vem da mesma equipa, o novo jogo chama-se Back 4 Blood e apresenta-se com um conceito bem semelhante ao jogo original, desenhado para juntar quatro jogadores em partidas de sobrevivência contra hordas de zombies.

Para este título, a equipa da atual Turtle Rock Studios vai juntar-se à Warner Bros. Interactive Entertainment para criar uma experiência cooperativa multijogador inovadora com as recentes tecnologias na criação de jogos. Será um jogo focado na campanha e podemos já tirar o cavalinho da chuva com modos battle royale.



Este anúncio é, infelizmente para já, algo muito vago, não oferecendo grandes detalhes para além de que é, efetivamente, uma sequela espiritual da popular série Left 4 Dead.

As boas notícias é que podemos ter novidades muito em breve, uma vez que Back 4 Blood tem como destino a PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda numa data a anunciar.

Para além de Left 4 Dead, a Turtle Rock Studios trabalhou no desenvolvimento da série Counter-Strike e o seu último projeto foi o problemático Evolve, que, infelizmente, não chegou a corresponder às expetativas dos jogadores.

Esperemos que o estúdio tenha melhores dias com o seu futuro projeto.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: