Criadores de Fallout: New Vegas revelam Grounded

Aconteceu esta semana mais uma edição do festival X0. Este ano, denominado de X019, o festival dedicado à Xbox aconteceu em Londres e teve direito a uma transmissão cheia de novidades, com o Inside Xbox.

A Obsidian, da fama de Fallout: New Vegas e que acabou de lançar o jogo The Outer Worlds para PC e consolas, aproveitou o momento para revelar o seu primeiro exclusivo Xbox, depois da produtora ser adquirida pelos estúdios da Microsoft no início deste ano.

Chama-se Grounded e é um jogo de cooperação e sobrevivência onde os jogadores são mais pequenos do que uma formiga e terão que apanhar e gerir os seus recursos para criar campos, perímetros de defesa e muito mais para afastar os insetos inimigos. No fundo, uma espécie de Querida Encolhi os Miúdos em forma de jogo.

Grounded oferece oportunidades únicas em jogos de sobrevivência para criar uma experiência única,” conta o diretor do jogo Adam Brenneck. “É um jogo perfeito para dar uso aos nossos músculos criativos. Queremos criar uma sandbox versátil onde os jogadores possam criar as suas experiências mais memoráveis”, continua Brenneck, ao comentar a forma como os jogadores vão poder criar as suas linhas de defesa pessoais.

O jogo ainda não tem data, mas espera-se que chegue já ao PC e Xbox One, já na primavera, com uma fase de early access disponível via Xbox Game Pass.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Inside Xbox – Conhece aqui os novos jogos da próxima geração

O novo Inside Xbox foi o palco de revelações e muitos trailers.

Those Who Remain chega ao PC e consolas a 28 de maio

Apesar dos atrasos, a versão digital chega mais cedo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Jabra Elite Active 75t

A Jabra apresenta a sua nova gama para os fãs de desporto, agora com uma nova atualização disponível.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.