Mais personagens jogáveis e modos que tornam o jogo ainda mais divertido.
Esta semana tivemos mais um State of Play, da ,PlayStation, neste caso dedicado a jogos desta geração, alguns da PlayStation 5 e muitos jogos multiplataformas.
Entre eles, tivemos a presença de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, aquela que promete ser a verdadeira sequela da trilogia original de Crash Bandicoot desenvolvida pela Naughty Dog. Agora nas mãos da Toys for Bob, Crash 4 parece estar livre das amarras da nostalgia e dos remakes, apresentando algo completamente novo.
Continuamos a ter um jogo de plataformas, é certo, mas a apresentação do título fez dele algo que promete ser imperdível para os fãs de longa data e novos jogadores. Além de muitos segmentos de jogo onde podemos ver Crash em ação a usar todas as suas habilidades, a produtora revelou que Crash não será a única personagem jogável, com Coco a poder ser usada no jogo inteiro. Também pudemos ver Neo Cortex em alguns segmentos e ficámos a saber que Dingodile também será controlável.
Além das personagens, a Toys for Bob vai dar a oportunidade aos jogadores de vestirem os seus heróis com dezenas de fatos diferentes, todos desbloqueados dentro do próprio jogo através de desafios. Foi ainda revelado que Crash 4 irá ter um Modo Invertido, ou seja, um modo de jogo que promete transformar os níveis de diferentes maneiras, invertendo os seus elementos, acrescentando objetivos e dando-lhes uma aparência diferente, multiplicando assim as razões para voltar a jogar Crash 4.
Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega já este outono e não é só na PlayStation 4, pois terá também uma versão Xbox One no dia 2 de outubro.