Crash Bandicoot 4 vai receber atualização de nova geração e versão para a Nintendo Switch e PC

Há novos sítios para ajudar o marsupial mais famoso dos videojogos a salvar o tempo e o espaço.

- Publicidade -

Já não era sem tempo. Crash Bandicoot 4: Its About Time vai chegar a novas plataformas com atualizações de nova geração e novos lançamentos.

A partir do dia 12 de março, a mais recente aventura de Crash, lançada em outubro de 2020, vai pode ser experienciada na PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com um novo lançamento do jogo e com atualizações gratuitas para quem já o tem na PlayStation 4 e Xbox One.

Entre as melhorias da nova geração encontra-se o suporte de resoluções 4K com fluidez a 60FPS, tempos de carregamento reduzidos e suporte de áudio 3D. Os jogadores da PlayStation 5 poderão ainda sentir um pouco mais de imersão graças ao DualSense, com os gatilhos que simulam o disparo de armas, como o blaster de Neo Cortex ou o lança gancho da Twana. Além disso, o jogo também irá suportar os cartões de atividade do sistema da PlayStation, para ser mais fácil e rápido aceder a diferentes níveis e desafios do jogo.

Além das novas consolas, Crash Bandicoot 4: Its About Time vai ter ainda novas casas. As aventuras de Crash poderão ser levadas para onde quiserem com a versão da Nintendo Switch, também no dia 12, e os jogadores de PC vão poder ter a experiência Crash, no conforto das suas secretárias, mas numa data ainda por confirmar.

Fonte:CB
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Halo Infinite revela o seu novo visual com novas imagens

Agora, com muito melhor aspeto do que na primeira apresentação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.