Crash Bandicoot 4 vai receber atualização de nova geração e versão para a Nintendo Switch e PC

Há novos sítios para ajudar o marsupial mais famoso dos videojogos a salvar o tempo e o espaço.

- Publicidade -

Já não era sem tempo. Crash Bandicoot 4: Its About Time vai chegar a novas plataformas com atualizações de nova geração e novos lançamentos.

A partir do dia 12 de março, a mais recente aventura de Crash, lançada em outubro de 2020, vai pode ser experienciada na PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com um novo lançamento do jogo e com atualizações gratuitas para quem já o tem na PlayStation 4 e Xbox One.

Entre as melhorias da nova geração encontra-se o suporte de resoluções 4K com fluidez a 60FPS, tempos de carregamento reduzidos e suporte de áudio 3D. Os jogadores da PlayStation 5 poderão ainda sentir um pouco mais de imersão graças ao DualSense, com os gatilhos que simulam o disparo de armas, como o blaster de Neo Cortex ou o lança gancho da Twana. Além disso, o jogo também irá suportar os cartões de atividade do sistema da PlayStation, para ser mais fácil e rápido aceder a diferentes níveis e desafios do jogo.

Além das novas consolas, Crash Bandicoot 4: Its About Time vai ter ainda novas casas. As aventuras de Crash poderão ser levadas para onde quiserem com a versão da Nintendo Switch, também no dia 12, e os jogadores de PC vão poder ter a experiência Crash, no conforto das suas secretárias, mas numa data ainda por confirmar.

Fonte:CB
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.

Death Stranding Director’s Cut – A Visão de Hideo Kojima na nova geração

Death Stranding Director’s Cut é, essencialmente, o mesmo jogo de 2019, mas com muitas novidades e otimizações para a PlayStation 5 que tornam a jornada de Sam Porter Bridges mais divertida e variada.

Gran Turismo 7 recebe uma edição celebrativa dos 25 anos da série

As reservas do simulador da PlayStation dão também sinal de partida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lembram-se da Noite da Má Língua? Está de regresso

Mas num formato diferente e sem um dos elementos originais.

Conhece os mundos fantásticos da coleção de indies da EA Originals

O programa EA Originals é um dos mais interessantes projetos da Electronic Arts, que conta com pérolas imperdíveis para todo o tipo de jogadores.

Taco Bell vai dar tacos grátis a 90.000 caloiros

A Taco Bell conta atualmente com seis lojas em Portugal.