“Cowboy Bebop” vai ter uma adaptação live-action para a Netflix

O plano da Netflix para dominar o mundo do entretenimento continua e a mais recente adição ao seu catalogo é a adaptação live-action de Cowboy Bebop, uma das séries anime mais populares do mundo.

A forte aposta em projetos anime e adaptações para projetos live-action continua com esta adaptação, que vai contar com a ajuda do criador da série original, Shinichiro Watanabe, no papel de consultor.

Cowboy Bebop já pedia uma adaptação do género desde a sua estreia em 1998, com rumores a flutuarem na Internet nos últimos anos sobre um projeto que envolveria Keanu Reeves no papel Spike Spielgel, mas essa produção nunca viu luz verde.




Já este projeto da Netflix, apesar de ter sido anunciado esta semana via Twitter, entrou em produção já há um ano e vai contar com 10 episódios escritos por Christopher Yost, responsável pelo argumento de Thor Ragnarok.

Cowboy Bebop para a Netflix ainda não tem data e estreia, mas a série original pode ser vista agora na plataforma.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

Netflix confirma quarta temporada de Elite

A notícia já era esperada, mas agora chega a confirmação oficial.

A Netflix vai começar a eliminar automaticamente contas antigas

Se tens Netflix há um ano, mas não usas a subscrição, toma atenção.
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.