fbpx

Costa Cruzeiros dá sugestões a quem procura por destinos paradisíacos

Para quem gosta de férias de verão tardias ou prefere trocar o inverno pelo verão, a Costa Cruzeiros sugere três rotas distintas, uma pelas praias do Oceano Índico, outra pelo Mediterrâneo Oriental e uma outra rumo ao Mar das Caraíbas. Em comum, estas rotas oferecem calor e praias paradisíacas para quem procura o sol o ano inteiro.

Para quem gosta de viagens longas, a Costa Cruzeiros recomenda o itinerário de 27 dias pelo Oceano Índico, Maldivas e Maurício na companhia do Costa Victoria, no próximo mês de setembro. Esta viagem de sonho vai passar por nove países, com partida prevista para 30 de setembro, a partir de Savona, em Itália. O navio seguirá depois para outras cidades de Itália, Grécia, Jordânia, Israel, Omán, Maldivas, Seychelles, Reunião e Maurício.

Para quem já não tem muitos dias de férias, mas gosta de aproveitar até ao último dia, a companhia sugere uma viagem pelo Mediterrâneo Oriental a bordo do Costa Deliziosa, em setembro, com partida de Veneza, Itália. Durante oito dias, o navio vai passar ainda por Bari, em Itália, Corfu, Santorini, Mykonos, na Grécia e Dubrovnik, na Croácia.

Para aqueles que procuram o sol o ano inteiro, a Costa Cruzeiros recomenda uma viagem em direção à República Dominicana e Antilhas, a bordo do Costa Pacífica, com datas de início previstas entre janeiro e março de 2019. Esta viagem tem a duração de oito dias e sete noites, com voos diretos de Madrid em direção a La Romana e Isla Catalina, na República Dominicana.

A viagem prossegue pelas ilhas das Antilhas, com paragem em St. Kitts, Antigua, Martinica, Guadalupe e St. Marteen, regressando no final, a La ROMANA.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras já tem uma praia pet friendly

Contudo, os donos dos patudos têm de seguir uma série de regras.

Buondi Surf Sessions vão levar o surf a todos os portugueses

As Buondi Surf Sessions estão de regresso para desafiar cada vez mais portugueses a surfar. Assim, para além das...

FNAC vai vender livros na Praia de Faro este fim-de-semana

Durante o fim de semana de 11 e 12 de agosto, a FNAC, numa ação que pretende promover a...

Parece que os portugueses estão a tirar mais tempo de férias de verão

O verão é a época preferida do ano para desfrutar de férias. O bom tempo é fundamental para as...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.