fbpx

Costa Cruzeiros iniciou a venda de lugares para o cruzeiro de inauguração do Costa Venezia

É o novo navio da empresa italiana e irá realizar um itinerário exclusivo.

O Costa Venezia parte de Trieste a 8 de março de 2019 e ,numa viagem de 53 dias, seguirá os passos de Marco Polo para o Oriente, para terminar em Yokohama, Japão, em 29 de abril de 2019.

O cruzeiro irá levar os passageiros numa viagem para descobrir diferentes culturas, paisagens e sabores. O navio deixará o Mediterrâneo e, depois de visitar Dubrovnik, Grécia, Israel e Jordânia, atravessará o Canal de Suez e o Mar Vermelho, atingindo o Golfo Pérsico para fazer uma paragem em Omã. Após paragens no Dubai e Abu Dhabi – cidades futuristas construídas no meio do deserto – o navio parte para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última parte deste cruzeiro será dedicada ao Extremo Oriente: Singapura, Tailândia, Vietnam, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, Japão.

O itinerário pode ser dividido em três partes diferentes: Trieste – Dubai (21 dias), Dubai-Singapura (17 dias) e Singapura-Yokohama (17 dias) ou combiná-los uns com os outros.

A viagem inaugural é, por enquanto, a única disponível para aproveitar as férias no novo navio. De facto, o Costa Venezia é o primeiro navio da Costa Cruzeiros projetado e construído especificamente para o mercado chinês, sendo que, depois da viagem inaugural, será dedicado exclusivamente aos clientes do país asiático. Portanto, esta será uma oportunidade única para uma experiência de cruzeiro diferente do que normalmente é oferecido aos hóspedes europeus e americanos.

Também as propostas gastronómica, de entretenimento e de compras serão atraentes. Os passageiros do cruzeiro inaugural podem participar numa divertida “Golden Party”, inspirada na cor que representa a fortuna e a riqueza da China, com muitas surpresas e prémios que serão distribuídos a cada 10 minutos. Os passageiros podem também experimentar um ambiente especial de uma festa inspirada no famoso Carnaval de Veneza. As refeições a bordo serão variadas ao poder desfrutar das delícias da cozinha italiana e descobrir pratos tradicionais chineses e asiáticos, bem como propostas típicas dos locais onde o cruzeiro atraca. A área comercial será especialmente grande e terá inúmeras marcas de renome, tanto italianas como internacionais.

O Costa Venezia pesa 135.500 toneladas e contém 2.111 cabines que podem conter um total de 5.260 passageiros. Um segundo navio será construído para o mercado chinês, o irmão do Costa Venezia, será entregue pela Fincantieri em 2020.

Além destes dois navios, a Costa Cruzeiros irá receber mais dois navios até 2021, construídos pelo estaleiro Meyer em Turku (Finlândia) e será o primeiro navio de cruzeiro alimentado por gás natural liquefeito. O primeiro, Costa Smeralda, entrará em serviço em outubro de 2019.

Em 2006, a Costa Cruzeiros foi a primeira companhia internacional de cruzeiros a entrar no mercado chinês, onde se tornou um líder.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Voos de e para fora da União Europeia proibidos até final de junho

É o que diz um despacho publicado em Diário da República.

Bolt já permite definir várias paragens durante a mesma viagem

Esta nova opção de várias paragens irá estar disponível para os utilizadores com a versão mais recente da app da Bolt.

Quantos feriados em 2020 é que eu tenho?

2020 está a bater à porta e, como tal, começa a ser importante planear com antecedência o que fazer nos feriados do próximo ano. Mas afinal, quantos feriados é que existem no novo ano?

FlixBus vai deixar-nos ir até Espanha ou França por menos de 1€

Parece bom demais para ser verdade, mas vai mesmo acontecer. A responsável por esta loucura é a FlixBus, empresa que já nos habituou a preços bem em conta no que toca a viagens de autocarro, mas que agora vai perder a cabeça durante um dia.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.