The Outer Worlds para a Nintendo Switch atrasa-se por causa do coronavírus

O coronavírus tem marcado a atualidade e contribuindo para a pausa de produção de bens e serviços um pouco por todos os setores, incluindo os videojogos.

- Publicidade -

O recente RPG da Obsidian, The Outer Worlds, considerado um dos melhores jogos de 2019 no PC e consolas, preparava-se para ser lançado em breve na Nintendo Switch. Infelizmente, a distribuidora Private Division veio agora revelar em comunicado que o título ia sofrer um pequeno atraso por causa da recente pandemia global.

No comunicado, a distribuidora explica que a nova equipa responsável pela conversão, a Virtuos, localizada na China, teve que pausar temporariamente o seu trabalho, afetando o desenvolvimento desta versão.

A Private Division explica, no entanto, que todas as pessoas envolvidas neste projeto encontram-se bem de saúde, sendo que os seus escritórios estão fechados apenas por precaução.

O jogo escapa, assim, à data de lançamento prevista para o dia 6 de março na Nintendo Switch, pelo que teremos por aguardar por novidades relativamente a este assunto.

Entretanto, os jogadores com acesso ao PC, PlayStation 4 e Xbox One já podem experimentar The Outer Worlds, que foi lançado oficialmente em outubro passado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Hitman 3 vai também chegar à Nintendo Switch via cloud

Será necessária uma boa ligação à internet para vestir a pele do Agente 47.

New Pokémon Snap chega à Nintendo Switch a 30 de abril

O regresso do clássico para os fãs de Pokémon.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Seis filmes coreanos para assistir durante o confinamento

Ainda se lembram dos Óscares de 2019? Parasite arrecadou quatro Óscares e trouxe, novamente, o cinema coreano para a ribalta.

Análise – MXGP 20

Progressão e carreira desapontantes num jogo de corridas divertido.

Dá mais cor e memória ao teu PC com as novas memórias RAM da Corsair

A Corsair quer oferecer mais controlo e personalização com os seus componentes.