fbpx

The Outer Worlds para a Nintendo Switch atrasa-se por causa do coronavírus

O coronavírus tem marcado a atualidade e contribuindo para a pausa de produção de bens e serviços um pouco por todos os setores, incluindo os videojogos.

O recente RPG da Obsidian, The Outer Worlds, considerado um dos melhores jogos de 2019 no PC e consolas, preparava-se para ser lançado em breve na Nintendo Switch. Infelizmente, a distribuidora Private Division veio agora revelar em comunicado que o título ia sofrer um pequeno atraso por causa da recente pandemia global.

No comunicado, a distribuidora explica que a nova equipa responsável pela conversão, a Virtuos, localizada na China, teve que pausar temporariamente o seu trabalho, afetando o desenvolvimento desta versão.

A Private Division explica, no entanto, que todas as pessoas envolvidas neste projeto encontram-se bem de saúde, sendo que os seus escritórios estão fechados apenas por precaução.

O jogo escapa, assim, à data de lançamento prevista para o dia 6 de março na Nintendo Switch, pelo que teremos por aguardar por novidades relativamente a este assunto.

Entretanto, os jogadores com acesso ao PC, PlayStation 4 e Xbox One já podem experimentar The Outer Worlds, que foi lançado oficialmente em outubro passado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Peril on Gorgon, a nova expansão de The Outer Worlds já está disponível

Há novos mistérios para desvendar nesta aventura espacial.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.