Cookmarks é a nova plataforma que reune receitas deliciosas e fáceis de confecionar

Pode-se dizer que é o novo aliado na cozinha, o “ingrediente” indispensável para cozinheiros amadores ou para os chefs “lá de casa”.

Cookmarks
- Publicidade -

Após várias semanas de confinamento e isolamento social, em que as famílias se viram forçadas a cozinhar e fazer as suas refeições em casa, muitos são os que já não têm ideias para o almoço ou jantar, ou em alternativa, outros tantos que descobriram um talento até aí adormecido, revelando-se verdadeiros “ases” entre tachos e panelas.

Agora, e de modo a ajudar quem procura receitas deliciosas e fáceis de confecionar, eis que chega a Cookmarks. Esta é uma plataforma online que apresenta novas receitas, ideias originais, de confeção simples e muito práticas para o almoço ou jantar de toda a família ou ainda para outros momentos do dia-a-dia.

No fundo, trata-se de um livro de um receitas na Internet. Os interessados podem não só guardar as receitas que lhes interessam, mas também partilhar com a restante comunidade os pratos que fizeram sucesso em casa. É uma verdadeira comunidade online de cozinheiros amadores.

O Cookmarks permite ainda escolher e selecionar as receitas de acordo com a dieta e restrições alimentares específicas de cada um. Além disso, pode-se ainda criar coleções específicas, como “pequenos almoços saudáveis”, “sobremesas divinais” ou “como impressionar num jantar de amigos”, de modo a que tudo fique organizado.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Em breve, vão poder criar, importar e adaptar receitas para a vossa Bimby

Mas nem tudo é positivo nestas novidades do Cookidoo.

Milaneza passa a sugerir receitas com a ajuda de um bot no Facebook

Basta enviar uma mensagem à marca naquela rede social e seguir os restantes passos.

Keep Safe, Keep cooking. Chef Rui Rebelo ensina-nos a cozinhar durante a quarentena

Responsável pelos restaurantes Oficina Craft Snackery e Oficina do Duque, o chef Rui Rebelo é daqueles que não ficar parado sem magicar alguma coisa.

Subway vai partilhar dicas e receitas inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos portugueses

Além das dicas e receitas, não se esqueçam que os restaurantes Subway (alguns deles, vá) continuam a funcionar em regime de delivery.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Terminou o leilão do 5G, com a NOS a sair vencedora

O compromisso da NOS é colocar o 5G ao serviço de todos.

MOM. Novo serviço de takeaway de comida pronta e congelada é também um pequeno restaurante

Podem não só receber encomendas em casa, como ir ao restaurante e pedir o prato do dia.

Buzz Lightyear recebe o primeiro teaser do seu filme a solo

“Para o infinito e mais além!”