Cookmarks é a nova plataforma que reune receitas deliciosas e fáceis de confecionar

Pode-se dizer que é o novo aliado na cozinha, o “ingrediente” indispensável para cozinheiros amadores ou para os chefs “lá de casa”.

Cookmarks
- Publicidade -

Após várias semanas de confinamento e isolamento social, em que as famílias se viram forçadas a cozinhar e fazer as suas refeições em casa, muitos são os que já não têm ideias para o almoço ou jantar, ou em alternativa, outros tantos que descobriram um talento até aí adormecido, revelando-se verdadeiros “ases” entre tachos e panelas.

Agora, e de modo a ajudar quem procura receitas deliciosas e fáceis de confecionar, eis que chega a Cookmarks. Esta é uma plataforma online que apresenta novas receitas, ideias originais, de confeção simples e muito práticas para o almoço ou jantar de toda a família ou ainda para outros momentos do dia-a-dia.

No fundo, trata-se de um livro de um receitas na Internet. Os interessados podem não só guardar as receitas que lhes interessam, mas também partilhar com a restante comunidade os pratos que fizeram sucesso em casa. É uma verdadeira comunidade online de cozinheiros amadores.

O Cookmarks permite ainda escolher e selecionar as receitas de acordo com a dieta e restrições alimentares específicas de cada um. Além disso, pode-se ainda criar coleções específicas, como “pequenos almoços saudáveis”, “sobremesas divinais” ou “como impressionar num jantar de amigos”, de modo a que tudo fique organizado.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Milaneza passa a sugerir receitas com a ajuda de um bot no Facebook

Basta enviar uma mensagem à marca naquela rede social e seguir os restantes passos.

Keep Safe, Keep cooking. Chef Rui Rebelo ensina-nos a cozinhar durante a quarentena

Responsável pelos restaurantes Oficina Craft Snackery e Oficina do Duque, o chef Rui Rebelo é daqueles que não ficar parado sem magicar alguma coisa.

Subway vai partilhar dicas e receitas inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos portugueses

Além das dicas e receitas, não se esqueçam que os restaurantes Subway (alguns deles, vá) continuam a funcionar em regime de delivery.

Fomos conhecer os menus que Portugal vai levar às Olimpíadas de Culinária 2020

É de quatro em quatro anos que se realizam as Olimpíadas de Culinária. Neste ano de 2020, o certame irá decorrer em Estugarda, na Alemanha, cidade onde estarão presentes mais de 2.000 chefs de 59 países que irão preparar, no total, mais de 7.00 menus para enfrentar aquele que é considerada a maior competição de Culinária Global.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.

Nespresso tem um novo café gelado a pensar no verão

Recomenda-se que, depois de tirarem diretamente sobre gelo, adicionem água ou leite.