Control Ultimate Edition chega com Ray-Tracing à Xbox e PlayStation em fevereiro

A atualização é gratuita apenas para quem tem a edição completa do jogo.

Control
- Publicidade -

Demorou, mas vem aí. O explosivo jogo da Remedy, Control, vai finalmente receber uma atualização para as consolas da nova geração.

Atualmente, Control pode ser jogado na Playstation 5 e Xbox Series X e Series S em modo de retrocompatibilidade, mas, a partir de fevereiro, irá receber a tão aguardada conversão.

Disponível apenas para Control Ultimate Edition, a atualização recebeu agora um pequeno teaser captado na PlayStation 5, onde podemos assistir aos dois modos que vão poder ser escolhidos nas novas consolas.

Os jogadores poderão optar por uma experiência otimizada a 60fps ou, então, por um modo com destaque na qualidade de imagem com a adição de sombras e reflexos realistas graças ao ray-tracing, com o sacrifício na fluidez a 30fps.

A Edição Ultimate foi lançada no final deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One e conta com os dois DLCs pagos incluídos, The Foundation e AWE.

Os jogadores que tiverem a edição normal do jogo lançada em 2019 e o season pack com as expansões não irão receber esta atualização, que fica disponível digitalmente a 2 de fevereiro e em formato físico com o relançamento da Control Ultimate Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S a 2 de março.

Fonte:Control
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.

Gran Turismo 7 derrapa para 2022

A Covid-19 colocou-se à frente da meta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.