- Publicidade -

Control recebe um novo e emocionante trailer de história

-

- Publicidade -

Está quase a chegar o próximo jogo das mentes criativas que nos trouxeram Max Payne, Alan Wake e Quantum Break.

Desta vez, a equipa da Remedy aponta inteiramente na direção do estranho, com um jogo passado num mundo bizarro, infernal e quase incompreensível.




Altamente influenciado numa estética brutalista e na cinematografia de Stanley Kubrick, em conjunto com a estranheza de David Lynch, Control é ainda um jogo de ação na terceira pessoa que acompanha a viagem de Jesse Faden para pôr travão numa força sobrenatural que ameaça o mundo.

O novo trailer não explica muito sobre a história de Control, focando-se mais nos visuais e no tom sombrio do jogo, assim como a apresentação de uma nova personagem que parece vir a ser a fonte de muitas dores de cabeça.

Control é produzido pela Remedy e pela 505 Games e vai chegar à Xbox One, PlayStation 4 e PC (com suporte de Ray Tracing da NVIDIA) no dia 27 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -