Novo passatempo da Control vai oferecer vouchers de viagens, espetáculos, auscultadores e packs Lifecooler a quem acertar na receita da “Poção do Amor”

Será que conseguem acertar nos ingredientes?

Poção do Amor
- Publicidade -

Todos os anos, a Control tem por hábito celebrar o Mês dos Namorados com vários desafios online e offline. Este ano, devido às condições atuais, o desafio é, na sua totalidade, no digital, mas com prémios que permitem aos vencedores viver todo o tipo de experiências em casa ou na rua… depois deste confinamento e com os devidos cuidados definidos pela DGS, claro.

Assim, a marca criou um jogo digital que desafia os portugueses a encontrar a verdadeira poção do amor. Quem acertar nos três ingredientes da receita pode ganhar prémios como vouchers de viagem no valor de 500€, vouchers Ticketline no valor de 40€ e 50€, vales cinema NOS para duas pessoas, máquinas Fujifilm Instax Mini, auscultadores JBL Tune 500, packs Lifecooler Eu Adoro Portugal e, claro, 32 kits Control.

O funcionamento é simples. Devem, primeiro que tudo, fazer o registo no site (atenção, somente parece estar a funcionar de momento no browser Google Chrome). Depois de confirmarem o vosso email, devem, então, escolher três elementos para a poção, pois só assim irão descobrir se os vossos sintomas são de amor.

Caso tenham tanto azar como nós na escolha dos ingredientes, basta que tentem novamente no dia seguinte, até porque vão tendo créditos que expiram a cada tentativa. A Control dá-vos três créditos iniciais, sendo que ganham um novo crédito todos os dias. Mas atenção, terão de utilizar esse crédito no próprio dia, uma vez que não são acumuláveis desta forma.

Em todo o caso, podem sempre convidar amigos, uma vez que ganham um crédito por cada amigo que aceite o vosso convite e se registe no passatempo.

No total, sabe-se que existirão 1184 momentos premiados. Podem (e devem) ler o regulamento no site da campanha. O passatempo está a decorrer até às 23h59 de 14 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.