Control, o próximo jogo dos criadores de Max Payne, chega este verão

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os criadores de Max Payne, Alan Wake e Quantum Break preparam-se para trazer um novo jogo para PC e consolas já este ano. A Remedy confirmou agora à revista Game Informer que Control vai poder ser jogado já este verão.

Anunciado durante a conferência da E3 2018 da Sony, Control tornou-se um dos títulos mais misteriosos e antecipados para este ano por várias razões. A primeira porque é o primeiro jogo da produtora finlandesa a ter um lançamento multiplataforma, que inclui a PlayStation, desde Max Payne 2. Além disso, apresenta um conceito bem interessante.

Inspirado em elementos de filmes de Stanley Kubrick, Control leva-nos até à sede de uma organização que lida com fenómenos sobrenaturais e onde as salas e espaços mudam de forma, como se lá dentro houvesse uma dimensão alternativa.

Neste jogo na terceira pessoa controlamos Jesse, a nova diretora da organização que tem ao seu dispor um conjunto de armas e habilidades para usar contra as ameaças que lá espreitam.

O jogo conta com um avançado sistema de física e tecnologias gráficas melhoradas de jogos anteriores como Quantum Break.

Control também pede emprestado o talento de alguns atores familiarizados com o trabalho da Remedy, como a voz de Max Payne, James McCaffrey (que pode ser ouvida em cima), a voz de Alan Wake, Matthew Porretta e a nossa protagonista, Courtney Hope, que deu a voz a Beth em Quantum Break.

A data de lançamento é, para já, um pouco vaga, mas está confirmada para algures este verão, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Monument Valley e a sua sequela com lançamento no PC

Um dos jogos móveis mais interessantes de sempre aterra no PC.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Corsair revela o seu primeiro portátil para jogos (e streamers)

O Corsair Voyager é para os que jogam e para os que criam.

Teleperformance PXP – Vai acontecer em Lisboa uma nova convenção de videojogos e esports

Esports, Metaverso e Web 3.0 são alguns dos tópicos centrais da nova convenção dedicada à indústria do entretenimento e competição digital.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.