fbpx

Control, o próximo jogo dos criadores de Max Payne, chega este verão

Os criadores de Max Payne, Alan Wake e Quantum Break preparam-se para trazer um novo jogo para PC e consolas já este ano. A Remedy confirmou agora à revista Game Informer que Control vai poder ser jogado já este verão.

Anunciado durante a conferência da E3 2018 da Sony, Control tornou-se um dos títulos mais misteriosos e antecipados para este ano por várias razões. A primeira porque é o primeiro jogo da produtora finlandesa a ter um lançamento multiplataforma, que inclui a PlayStation, desde Max Payne 2. Além disso, apresenta um conceito bem interessante.

Inspirado em elementos de filmes de Stanley Kubrick, Control leva-nos até à sede de uma organização que lida com fenómenos sobrenaturais e onde as salas e espaços mudam de forma, como se lá dentro houvesse uma dimensão alternativa.

Neste jogo na terceira pessoa controlamos Jesse, a nova diretora da organização que tem ao seu dispor um conjunto de armas e habilidades para usar contra as ameaças que lá espreitam.

O jogo conta com um avançado sistema de física e tecnologias gráficas melhoradas de jogos anteriores como Quantum Break.

Control também pede emprestado o talento de alguns atores familiarizados com o trabalho da Remedy, como a voz de Max Payne, James McCaffrey (que pode ser ouvida em cima), a voz de Alan Wake, Matthew Porretta e a nossa protagonista, Courtney Hope, que deu a voz a Beth em Quantum Break.

A data de lançamento é, para já, um pouco vaga, mas está confirmada para algures este verão, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.