Continente lança nova gama de produtos vegetarianos

Há hambúrgueres, nuggets e almôndegas.

Powered by Plants
- Publicidade -

Numa altura em que se procura cada vez mais uma alternativa ao consumo de peixe e carne, também as marcas e superfícies comerciais sabem disso e tenta adaptar as suas ofertas às necessidades dos consumidores.

Assim, é com orgulho que o Continente anunciou que passou a ter produtos “com sabor a carne, mas sem conterem carne”. São produtos vegetarianos que fazem parte da gama Powered by Plants.

Os produtos, à base de trigo e proteína de ervilha ou soja, replicam as características sensoriais da carne essencialmente através da combinação de aromas naturais, ervas aromáticas e especiarias, sem recurso a intensificadores de sabor.

hambúrgueres, nuggets e almôndegas, sendo que existe algo comum a todos: a garantia de sabor a carne. Os preços são de 2,69€ para o Hambúrguer Preparado Vegetariano (embalagem de 160gr, 100% sabor a carne de vaca) e 5,49€ para o Hambúrguer Preparado Vegetariano (embalagem de 400gr, 100% sabor a frango), Nuggets Preparado Vegetariano (embalagem de 368gr, 100% sabor a frango) e Almôndegas Preparado Vegetariano (embalagem de 360 gr, 100% sabor a carne de vaca).

No entanto, nem todos os clientes ficaram contentes. No Facebook, os utilizadores rapidamente constataram que estes produtos são também compostos por leite e ovos, indicando que esta é uma gama que não foi feita a pensar no vegetarianismo, mas, sim, para quem é intolerante à carne.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente reinaugura loja em Vila Real

E tem várias novidades.

Novos sabores de Bolos-Rei? É no Continente

Há 11 sabores distintos disponíveis.

Há um novo Continente em Vila do Conde

Esta abertura reforça a aposta do Continente no distrito do Porto e no concelho de Vila do Conde, que ficam agora a contar com 65 e duas lojas, respetivamente.

Continente lança três snacks sem os 14 principais alergénios

Produtos que estão disponíveis nas lojas Continente com corner Food Lab.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.