Continente muda regras para compras online devido ao COVID-19

- Publicidade -

Seguindo as recomendações das entidades de saúde para contenção do COVID-19, o grupo Sonae comunicou aos seus clientes a implementação de duas limitações temporárias no que ao Continente Online diz respeito.

Assim, se costumam fazer compras online no site do Continente, ou se começaram a aproveitar estes dias para evitar idas ao supermercado, saibam que, de momento, as entregas ao domicílio são efetuadas à porta de casa de cada cliente, não havendo entrada dos funcionários da Sonae nos locais.

Além disso, o email enviado aos clientes diz ainda que não será efetuada a recolha de sacos de plástico no âmbito da política de reciclagem da empresa. Neste caso, o respetivo valor será creditado em Cartão Continente, considerando que os clientes efetuaram a devolução total dos sacos da encomenda anterior.

Por último, recomenda-se vivamente o pagamento das encomendas via cartão de crédito, MB Way ou PayPal, tudo para evitar o pagamento no ato da entrega e, assim, evitar um potencial contacto.

Inês Lopes
Inês Lopes
Dentista nas horas vagas e colaboradora do Echo Boomer no tempo que sobra. Fã de gadgets, livros e tâmaras (não necessariamente por esta ordem), adoro explorar o mundo através da comida e das viagens. Se não me encontrarem a escrever ou a trabalhar, é porque estou confortavelmente instalada no sofá, provavelmente a devorar um novo livro.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados