fbpx

Continente cria festival dedicado à alimentação em Lisboa

E já em março. Nos dias 14 e 15 desse mês, o Continente vai ter em Lisboa um grande evento de entrada livre que se inclui no âmbito da Capital Verde Europeia 2020. Chama-se Festival À Roda da Alimentação e, como o próprio nome indica, será dedicado à alimentação.

Nesses dois dias, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, recebe este evento que promete “mudar a vida” dos visitantes através de uma experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar.

No local, parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas irão partilhar o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

Assim, numa área superior a 2.500m2, o Continente irá reunir chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas e profissionais de desporto, entre outros, para talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações.

Serão cinco os palcos a funcionar em simultâneo, sabendo-se que os dias fecham sempre com um showcase musical, que será anunciado em breve.

Além disso, o Festival À Roda da Alimentação terá ainda quatro restaurantes no espaço principal, bem como um food court com propostas saudáveis.

Haverá ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos.

O programa completo será revelado em breve, mas, para quem não conseguir ir, poderá sempre acompanhar via live streaming as sessões do palco principal e showcookings através do site principal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.