Continente cria festival dedicado à alimentação em Lisboa

E já em março. Nos dias 14 e 15 desse mês, o Continente vai ter em Lisboa um grande evento de entrada livre que se inclui no âmbito da Capital Verde Europeia 2020. Chama-se Festival À Roda da Alimentação e, como o próprio nome indica, será dedicado à alimentação.

- Publicidade -

Nesses dois dias, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, recebe este evento que promete “mudar a vida” dos visitantes através de uma experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar.

No local, parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas irão partilhar o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

Assim, numa área superior a 2.500m2, o Continente irá reunir chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas e profissionais de desporto, entre outros, para talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações.

Serão cinco os palcos a funcionar em simultâneo, sabendo-se que os dias fecham sempre com um showcase musical, que será anunciado em breve.

Além disso, o Festival À Roda da Alimentação terá ainda quatro restaurantes no espaço principal, bem como um food court com propostas saudáveis.

Haverá ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos.

O programa completo será revelado em breve, mas, para quem não conseguir ir, poderá sempre acompanhar via live streaming as sessões do palco principal e showcookings através do site principal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.