- Publicidade -

Continente cria festival dedicado à alimentação em Lisboa

-

E já em março. Nos dias 14 e 15 desse mês, o Continente vai ter em Lisboa um grande evento de entrada livre que se inclui no âmbito da Capital Verde Europeia 2020. Chama-se Festival À Roda da Alimentação e, como o próprio nome indica, será dedicado à alimentação.

Nesses dois dias, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, recebe este evento que promete “mudar a vida” dos visitantes através de uma experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar.

No local, parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas irão partilhar o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

Assim, numa área superior a 2.500m2, o Continente irá reunir chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas e profissionais de desporto, entre outros, para talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações.

Serão cinco os palcos a funcionar em simultâneo, sabendo-se que os dias fecham sempre com um showcase musical, que será anunciado em breve.

Além disso, o Festival À Roda da Alimentação terá ainda quatro restaurantes no espaço principal, bem como um food court com propostas saudáveis.

Haverá ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos.

O programa completo será revelado em breve, mas, para quem não conseguir ir, poderá sempre acompanhar via live streaming as sessões do palco principal e showcookings através do site principal.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -