Continente cria festival dedicado à alimentação em Lisboa

E já em março. Nos dias 14 e 15 desse mês, o Continente vai ter em Lisboa um grande evento de entrada livre que se inclui no âmbito da Capital Verde Europeia 2020. Chama-se Festival À Roda da Alimentação e, como o próprio nome indica, será dedicado à alimentação.

Nesses dois dias, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, recebe este evento que promete “mudar a vida” dos visitantes através de uma experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar.

No local, parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas irão partilhar o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

Assim, numa área superior a 2.500m2, o Continente irá reunir chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas e profissionais de desporto, entre outros, para talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações.

Serão cinco os palcos a funcionar em simultâneo, sabendo-se que os dias fecham sempre com um showcase musical, que será anunciado em breve.

Além disso, o Festival À Roda da Alimentação terá ainda quatro restaurantes no espaço principal, bem como um food court com propostas saudáveis.

Haverá ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos.

O programa completo será revelado em breve, mas, para quem não conseguir ir, poderá sempre acompanhar via live streaming as sessões do palco principal e showcookings através do site principal.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Governo prolonga Estado de Calamidade em 15 freguesias de cinco concelhos da Área Metropolitana de Lisboa

Tudo isto devido ao elevado número de novos casos de Covid-19 nas últimas semanas.

Yann Tiersen, Lionel Richie e Herbie Hancock reconfirmados no EDP Cool Jazz

São os três primeiros nomes garantidos para a edição do próximo ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.

Análise – Mr. Driller DrillLand

Uma remasterização do clássico de 2002 que pouco adiciona ao original no que toca a conteúdos.