- Publicidade -

Sabem como se deve reciclar cada produto? O Continente ajuda

-

- Publicidade -

Claro, não falamos em todos os produtos vendidos no Continente, mas sim aqueles de marca própria. Assim, a Sonae MC, em conjunto com a Sociedade Ponto Verde, está a colocar em todas as embalagens de produtos da marca Continente um conjunto de instruções precisas que explicam como se deve reciclar cada produto, além da indicação do ecoponto a que cada embalagem se destina.

Dividir frasco e tampa, espalmar as embalagens de leite ou escorrer as garrafas dos iogurtes líquidos (antes de colocar no contentor) são algumas das indicações simples que passam a estar presentes nos produtos.

O objetivo é claro: não só aumentar as taxas de reciclabilidade em Portugal, como incentivar cada consumidor a adotar comportamentos mais amigos do ambiente.

Recorde-se que, no ano passado, o Continente assumiu publicamente o compromisso de tornar todas as embalagens de produtos de marca própria recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -