Continente abre novas lojas em Ermesinde e em Gandra, no norte do país

- Publicidade -

Até ao final do ano, o Continente vai abrir mais quatro lojas.

Depois de, na passada quarta-feira, ter aberto dois supermercados em Lisboa, o Continente chega hoje às 68 lojas no distrito do Porto com as aberturas do Continente Bom Dia Ermesinde, em Valongo, e o Continente Bom Dia Gandra, em Paredes, reforçando a posição da marca na região e criando 100 novos postos de trabalho. As lojas estão abertas diariamente, das 8h às 21h.

O Continente Bom Dia Ermesinde, com 1.674 m2 de área de venda, tem 70 lugares de estacionamento e uma loja ZU para os animais de estimação. Já o Continente Bom Dia Gandra, com 1401 m2 de área de venda, disponibiliza 103 lugares de estacionamento e conta com os serviços de cafetaria, pão quente e take away. As duas lojas têm também, cada uma, dois postos de carregamento para veículos elétricos, no parque de estacionamento.

Ao nível da sustentabilidade ambiental, as lojas dispõem de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levadas para reciclagem.

Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 7.000 pessoas. Até ao final do ano, o Continente vai abrir mais quatro lojas.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes