Continente abre duas novas lojas em Lisboa

- Publicidade -

Estas duas aberturas criaram 32 novos postos de trabalho na região.

Av. 5 de Outubro e Metro Colombo são as duas novas localizações das lojas Continente Bom Dia, que abrem hoje em Lisboa.

Estas duas aberturas seguem a política de expansão das lojas de proximidade da MC, em localidades e bairros urbanos, num formato mais próximo e conveniente para os clientes e reforçam a aposta da insígnia no concelho de Lisboa, que fica a contar com 28 lojas da marca.

Nas duas novas lojas, os consumidores podem utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria ou caixas reutilizáveis em charcutaria e take away. Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais e a possibilidade dos clientes usarem as vantagens do Cartão Continente.

Ao nível da sustentabilidade ambiental, as lojas dispõem de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

A loja da Av. 5 de Outubro está aberta, diariamente, das 8h30 às 21h, e a do Colombo Metro abre, todos os dias, das 8h às 22h. Estas duas aberturas criaram 32 novos postos de trabalho na região.

Até ao final do ano, o Continente vai abrir mais seis lojas. Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 7000 pessoas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes