“Conta-me Tudo” vai ter espetáculo especial no Cinema São Jorge

É um espetáculo de storytelling, mas também um podcast e um programa de televisão no Canal Q. Desde novembro de 2015, altura em que se começaram a efetuar os espetáculos mensais do “Conta-me Tudo“, que por lá passaram nomes bem conhecidos do grande público como Manuel João Vieira, Vítor Norte, Guilherme Duarte, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Toy, Joana Latino ou Luísa Barbosa, mas também de “anónimos” com histórias marcantes que podem ser escutadas em formato podcast na Internet.

- Publicidade -

Este “espetáculo de proximidade” como indica João Dinis, um dos criadores do formato, surgiu há cerca de dois e meio quando convidaram o humorista David Cristina para criar um espetáculo que se propunha a levar ao público “histórias reais, de pessoas especiais”, todos os meses, em Lisboa.

Pouco tempo depois, o ator Pedro Górgia juntou-se ao projeto. E, para dia 2 de fevereiro, naquele que será um espetáculo especial, Fernando Alvim juntou-se à equipa. A acontecer no Cinema São Jorge, em Lisboa, este espetáculo irá contar com seis nomes, sendo que cada um terá uma história para contar: José Cid, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Vitorino, Rita Marrafa de Carvalho, Zezé Camarinha e Filipa Gomes.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e na bilheteira do Cinema São Jorge por 10€, subindo para os 12€ no dia do evento.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Novo espetáculo pretende projetar o futuro da música e da relação entre artistas e público

Acontece em dezembro e todos estarão representados por avatares.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal foi adiado

Recorde-se que o espetáculo deveria realizar-se a dia 20 deste mês no Passeio Marítimo de Algés.

Espetáculo ao vivo de Balas & Bolinhos ficou disponível no YouTube

Ficou disponível no canal oficial do YouTube esta peça de teatro que celebra a famosa série de cinema.

Espetáculos do Desconcerto passam de maio para outubro

Se não sabem como funciona o Desconcerto, é, possivelmente, um dos concertos mais non-sense e divertidos que terão oportunidade de assistir.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.