“Conta-me Tudo” vai ter espetáculo especial no Cinema São Jorge

- Publicidade -

É um espetáculo de storytelling, mas também um podcast e um programa de televisão no Canal Q. Desde novembro de 2015, altura em que se começaram a efetuar os espetáculos mensais do “Conta-me Tudo“, que por lá passaram nomes bem conhecidos do grande público como Manuel João Vieira, Vítor Norte, Guilherme Duarte, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Toy, Joana Latino ou Luísa Barbosa, mas também de “anónimos” com histórias marcantes que podem ser escutadas em formato podcast na Internet.

Este “espetáculo de proximidade” como indica João Dinis, um dos criadores do formato, surgiu há cerca de dois e meio quando convidaram o humorista David Cristina para criar um espetáculo que se propunha a levar ao público “histórias reais, de pessoas especiais”, todos os meses, em Lisboa.

Pouco tempo depois, o ator Pedro Górgia juntou-se ao projeto. E, para dia 2 de fevereiro, naquele que será um espetáculo especial, Fernando Alvim juntou-se à equipa. A acontecer no Cinema São Jorge, em Lisboa, este espetáculo irá contar com seis nomes, sendo que cada um terá uma história para contar: José Cid, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Vitorino, Rita Marrafa de Carvalho, Zezé Camarinha e Filipa Gomes.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e na bilheteira do Cinema São Jorge por 10€, subindo para os 12€ no dia do evento.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes