fbpx

Conrad Algarve e Orquestra Clássica do Sul juntam-se para um concerto inesperado

No dia 12 de maio, pelas 19 horas, o Conrad Algarve e a Orquestra Clássica do Sul voltam a encontrar-se para um concerto inesperado que combina música clássica com vinhos premium, no inusitado palco da garagem do hotel.

Aos convidados será servido um menu de três pratos, assinado pelo chef executivo Osvalde Silva, com harmonização vínica musical pela mão do Maestro José Gomes. Nesta noite sensorial, a música clássica promete fazer sobressair as notas dos vinhos da Quinta dos Vales.

O evento “Underground Wine Tuning“, que pertence à programação da 33.ª edição do Festival Internacional de Música do Algarve (FIMA), insere-se no 365 Algarve, programa cultural que complementa a oferta tradicional do destino com diferentes demonstrações de arte.

“O apoio aos eventos locais é, desde sempre, uma aposta do Conrad Algarve. Este é o terceiro ano de uma parceria com a Orquestra Clássica do Sul no âmbito do FIMA e a adesão por parte dos nossos hóspedes e comunidade local tem sido muito positiva”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.

As reservas para o “Underground Wine Melodies” estão disponíveis por 50€ por pessoa e incluem jantar, harmonização de vinhos patrocinados pela Quinta dos Vales e concerto e podem ser realizadas por telefone, através do 289 350 700, ou através do e-mail experiences.algarve@conradhotels.com.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rota das Estrelas chega ao Conrad Algarve

Acontece a 4 de junho e terá um menu composto por sete pratos. Custa 195€.

Conrad Algarve convida a celebrar a Páscoa a sul de Portugal

E que tal um fim de semana na luxuosa e relaxante Quinta do Lago? 😉
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.