fbpx

Patti Smith and her Band no Vodafone Paredes de Coura

Poetisa, cantora, fotógrafa, escritora e compositora. Patti Smith é uma artista multifacetada e regressa em 2019 a Portugal para um concerto no Vodafone Paredes de Coura.

A veterana é a responsável por Horses, álbum de 1975 considerado um dos maiores e mais influentes da história do movimento punk rock americano e que influenciou géneros como o punk rock, post-rock e rock alternativo.

Em 2010, Patti Smith ganhou o National Book Award com o aclamado livro de memórias Apenas Miúdos, sendo também um dos nomes que integra o Rock and Roll Hall of Fame. Um concerto de uma vida, a não perder, no anfiteatro natural da música a 17 de agosto.

A poetisa do rock Patti Smith junta-se, assim, ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker e Alice Phoebe Lou.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.