fbpx

O primeiro conjunto de teclado e rato oficiais para a Xbox One é da Razer

Depois da Xbox levantar o véu sobre os seus planos em trazer a experiência de teclado e rato para as consolas Xbox One, a Razer revelou de forma oficial o Razer Turret, um conjunto de periféricos oficiais para as máquinas da Microsoft.

A Xbox One já permite a utilização de teclados e ratos nas suas consolas num conjunto limitado de jogos, onde se destacam Fortnite, X-Morph: Defense e Warhammer: Vermintide 2, mas foi a Razer que se chegou à frente com a primeira linha de produtos desenhados de raiz para estas máquinas.

O Razer Turret é constituído por teclado e rato e traz consigo todas as características tradicionais nos produtos da Razer, como por exemplo o Razer Chroma e ferramentas de personalização.

O teclado é composto por switches mecânicos de alto desempenho e rendimento e o rato é desenhado com base no Mamba Wireless com sensor ótico 5G.

Ambos os periféricos usam uma ligação de 2.4GHz a partir de um único adaptador e prometem uma autonomia de 40 horas de jogo.

A nível de design, o teclado Turret esconde uma pequena base que pode ser usada como tapete de rato de forma a permitir que o jogador decida passar da secretária para o sofá de forma mais cómoda.

Para já, o conjunto Razer Turret vai ficar disponível no território norte-americano por 249,99 dólares com pré-reservas abertas na Loja oficial da Microsoft.

Para os restantes mercados, a marca promete a sua chegada algures no início do ano.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O novo conjunto de produtividade da Razer aposta na simplicidade

Perfeito para os fãs do minimalismo e para quem procura conforto.

Análise – Razer Kishi

O novo companheiro dos jogadores da Cloud.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.