- Publicidade -

Conhece o multijogador de DOOM Eternal no novo vídeo de Battlemode

-

Revelado inicialmente na QuakeCon 2019 no final de julho, o novo modo multijogador para DOOM Eternal recebe agora um vídeo mais detalhado, cortesia da Bethesda.

Chama-se Battlemode e é um modo multijogador bem diferente dos modos mais tradicionais em outros FPSs. Aqui, a escala é mais pequena, mas as possibilidades de jogo e o divertimento parecem ser um máximo.

Battlemode convida três jogadores em batalhas de 2 contra 1, que pretende replicar alguns dos momentos mais tensos e frenéticos da campanha. Enquanto que um jogador veste a pele do DOOM Slayer, os outros dois jogadores podem controlar dois de cinco demónios, com a capacidade de alterarem as regras do jogo, criar armadilhas e chamar mais inimigos para o campo de batalha.

DOOM Eternal Battlemode

Para enfrentar este cenário infernal, o jogador solitário terá acesso ao arsenal completo e poderá usá-lo de acordo com os desafios.

No final, o objetivo é apenas um: aniquilar os oponentes e consagrarem-se campeões.

O Battlemode parece bem divertido, especialmente jogado com amigos. Por isso, comecem já a marcar com eles as vossas sessões para o dia 22 de novembro, quando DOOM Eternal chegar ao PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até ao Google Stadia.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -