- Publicidade -

Conhece o multijogador de DOOM Eternal no novo vídeo de Battlemode

-

Revelado inicialmente na QuakeCon 2019 no final de julho, o novo modo multijogador para DOOM Eternal recebe agora um vídeo mais detalhado, cortesia da Bethesda.

Chama-se Battlemode e é um modo multijogador bem diferente dos modos mais tradicionais em outros FPSs. Aqui, a escala é mais pequena, mas as possibilidades de jogo e o divertimento parecem ser um máximo.

Battlemode convida três jogadores em batalhas de 2 contra 1, que pretende replicar alguns dos momentos mais tensos e frenéticos da campanha. Enquanto que um jogador veste a pele do DOOM Slayer, os outros dois jogadores podem controlar dois de cinco demónios, com a capacidade de alterarem as regras do jogo, criar armadilhas e chamar mais inimigos para o campo de batalha.

DOOM Eternal Battlemode

Para enfrentar este cenário infernal, o jogador solitário terá acesso ao arsenal completo e poderá usá-lo de acordo com os desafios.

No final, o objetivo é apenas um: aniquilar os oponentes e consagrarem-se campeões.

O Battlemode parece bem divertido, especialmente jogado com amigos. Por isso, comecem já a marcar com eles as vossas sessões para o dia 22 de novembro, quando DOOM Eternal chegar ao PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até ao Google Stadia.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -