- Publicidade -

Conhece o multijogador de DOOM Eternal no novo vídeo de Battlemode

-

Revelado inicialmente na QuakeCon 2019 no final de julho, o novo modo multijogador para DOOM Eternal recebe agora um vídeo mais detalhado, cortesia da Bethesda.

Chama-se Battlemode e é um modo multijogador bem diferente dos modos mais tradicionais em outros FPSs. Aqui, a escala é mais pequena, mas as possibilidades de jogo e o divertimento parecem ser um máximo.

Battlemode convida três jogadores em batalhas de 2 contra 1, que pretende replicar alguns dos momentos mais tensos e frenéticos da campanha. Enquanto que um jogador veste a pele do DOOM Slayer, os outros dois jogadores podem controlar dois de cinco demónios, com a capacidade de alterarem as regras do jogo, criar armadilhas e chamar mais inimigos para o campo de batalha.

DOOM Eternal Battlemode

Para enfrentar este cenário infernal, o jogador solitário terá acesso ao arsenal completo e poderá usá-lo de acordo com os desafios.

No final, o objetivo é apenas um: aniquilar os oponentes e consagrarem-se campeões.

O Battlemode parece bem divertido, especialmente jogado com amigos. Por isso, comecem já a marcar com eles as vossas sessões para o dia 22 de novembro, quando DOOM Eternal chegar ao PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até ao Google Stadia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,010SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Byte. Novo “rival” do TikTok nasce das cinzas do Vine

Estávamos em 2013, não existia TikTok e o Instagram ainda não era assim tão popular. Reinava o...

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.
- Publicidade -