Confirmado: “Avengers: Endgame” regressa aos cinemas portugueses a 11 de julho

A Marvel vai relançar Avengers: Endgame nos cinemas, numa última oportunidade de bater mais recordes e se tornar, oficialmente, o maior filme da história.

Depois de os próprios realizadores de Avengers: Endgame confirmarem via Twitter que será um lançamento global, a Marvel confirmou que Portugal também vai ter este relançamento especial nos cinemas. Chega é um pouco mais tarde.

Em comunicado oficial, a Marvel confirma também o novo conteúdo que o público poderá esperar quando for rever, ou ver pela primeira vez, aquele que foi uma das maiores estreias da história do cinema.

O regresso de Avengers: Endgame ao cinema irá incluir uma apresentação em vídeo do realizador Anthony Russo e uma cena eliminada do filme. Os fãs poderão ainda assistir a um avanço especial, em forma de sneak-peak, da próxima estreia da Marvel Studios, Spider-Man: Far From Home, que chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Avengers: Endgame regressa aos cinemas portugueses no dia 11 de julho

Contudo, esta cena especial do Homem-Aranha pode acabar por não ser uma grande vantagem para rever Avengers: Endgame, porque  ao contrário do resto do mundo, Avengers: Endgame só regressa aos cinemas no dia 11 de julho, uma semana depois de Spider-Man: Far From Home.

Quando estreou no final de abril nos cinemas, Avengers: Endgame bateu uma série de recordes em bilheteira, com um lançamento que rendeu 1.2 mil milhões de dólares, seguido de várias semanas no primeiro lugar nas tabelas de todo o mundo.

Mas entre todos os recordes mais importantes, o alvo a abater era o filme de James Cameron de 2009, Avatar, o épico de ficção-científica que revolucionou o cinema com tecnologias 3D e que se mantém, até ao momento, como o filme mais rentável da história do cinema.

Avengers: Endgame conseguiu ultrapassar o valor de Avatar durante a sua exibição normal, sem regressos ao cinema, mas ainda se mantém a alguns milhões do pódio.

Se já viram ou estão à espera da chegada de Avengers: Endgame às vossas televisões, também já não têm que esperar muito, com um lançamento digital e em Blu-Ray previsto para o verão.

1 Comentário

  1. Se continuar com a toada recente dos filmes Marvel (Black Panther, Ant-Man & Wasp, ou Captain Marvel) o lançamento do filme no verão será apenas em DVD e digital, e não em Blu-Ray, como indicam. Pelo menos no nosso mercado, onde os filmes referidos apenas estão disponíveis em Blu-ray via importação, sem legendas em português.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola Digital. Primeiros 100 mil portáteis começam a ser distribuídos em novembro

Os portáteis são destinados a escolas dos territórios educativos de intervenção prioritária e a alunos beneficiários da ação social escolar.