Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 28 de março

Não é a primeira vez que falamos aqui do Concurso Montepio Acredita Portugal, até porque este ano celebra-se a 10ª edição. É o 2º maior concurso de empreendedorismo do mundo e está de momento a aceitar inscrições gratuitamente até ao próximo dia 28 de março.

- Publicidade -

A Acredita Portugal criou o concurso para ajudar pessoas de qualquer área, idade, nível de formação e localização no território nacional a estruturarem as suas ideias de negócio.

Com mais de 100 mil ideias de negócio e 250 mil empreendedores apoiados, o 10º aniversário do concurso conta com uma edição especial. Entre os prémios para os melhores projetos, há mais de 500 mil euros em jogo, bem como prémios específicos para distinguir caraterísticas essenciais no contexto do empreendedorismo como a “ideia com mais potencial”, a “melhor equipa” e a “maior escalabilidade”.

Os vencedores terão ainda contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração gratuito coorganizado com a CRON.STUDIO, uma empresa especializada no trabalho com startups.

Para comemorar a 10º edição do concurso Montepio Acredita Portugal, a iniciativa abre-se à comunidade, permitindo que todos os empreendedores portugueses, mesmo que não estejam a concorrer, possam aceder a várias palestras e conferências que irão decorrer no dia da avaliação de semifinalistas. Os temas passam por tópicos tão variados como “Dificuldades em levantar investimento em Portugal”, “Como levar uma startup ao sucesso” e “Novos desafios do Empreendedorismo em Portugal”.

Para além do Banco Montepio, são também parceiros da iniciativa a Brisa (Prémio Brisa Mobilidade 2020), KCS IT (Prémio K.Tech) e Águas de Gaia (Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia), nas áreas da mobilidade, tecnologia e inovação ligada às águas, respetivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano

A edição de 2022 acontecerá de 17 a 20 de agosto.

Festival Artes à Vila regressa ao Mosteiro da Batalha em formato misto

Este ano, o festival volta a receber público, mas mantém as transmissões online.

Festival Lusco Fusco acontece no Terraço do Capitólio só com artistas nacionais

Cada Lusco Fusco apresenta um concerto, todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos.

Festival Aleste vira restaurante pop-up com intervenções musicais este ano

Os acessos ao evento serão feitos através de reserva de mesa para cinco pessoas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

PES 2022 recebeu uma open beta surpresa para consolas

Disponível até ao dia 8 de julho. Andavam à espera de experimentar alguns aspetos do ansiado PES 2022? Pois bem,...

Icónico The Black Album dos Metallica vai ser reinterpretado por 53 artistas

A reedição do álbum icónico do grupo norte-americano será desvendada no dia 10 de setembro.