fbpx

Concertos dos Snarky Puppy cancelados

Tendo em consideração as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a orientação publicada pela Direcção Geral de Saúde, no contexto da prevenção e contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Don’t Try This At Home tomou a decisão de cancelar os concertos dos Snarky Puppy que se iriam realizar dia 22 de março (Pavilhão Carlos Lopes) e 24 de março (Coliseu Porto Ageas).

Devido ao facto de a promotora não ter conseguido reagendar os mesmos, por motivo de indisponibilidade de ambas as salas e dos Snarky Puppy, todos os que adquiriam bilhetes deverão solicitar o respectivo reembolso no local de compra, no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que se iriam realizar os eventos em questão.

E com o crescente número de salas de espetáculo a fechar, era de esperar mais adiamentos. Hoje de manhã, a Amazing Events informou que o concerto dos Temples agendado para dia 16 de Março, no LAV – Lisboa Ao Vivo, foi adiado.

Adiado significa que o mesmo já terá sido reagendado, uma vez que a promotora indica que o regresso da banda a Portugal ocorrerá ainda este ano, sendo que a data exata será divulgada na próxima terça-feira, dia 17 de março. Como seria de esperar, os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data.

Quem optar pela devolução do bilhete deverá fazê-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado. O reembolso poderá ser solicitado através dos seguintes canais, dependendo da ponto de venda onde o bilhete tenha sido comprado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes