Concertos dos Snarky Puppy cancelados

Tendo em consideração as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a orientação publicada pela Direcção Geral de Saúde, no contexto da prevenção e contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Don’t Try This At Home tomou a decisão de cancelar os concertos dos Snarky Puppy que se iriam realizar dia 22 de março (Pavilhão Carlos Lopes) e 24 de março (Coliseu Porto Ageas).

- Publicidade -

Devido ao facto de a promotora não ter conseguido reagendar os mesmos, por motivo de indisponibilidade de ambas as salas e dos Snarky Puppy, todos os que adquiriam bilhetes deverão solicitar o respectivo reembolso no local de compra, no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que se iriam realizar os eventos em questão.

E com o crescente número de salas de espetáculo a fechar, era de esperar mais adiamentos. Hoje de manhã, a Amazing Events informou que o concerto dos Temples agendado para dia 16 de Março, no LAV – Lisboa Ao Vivo, foi adiado.

Adiado significa que o mesmo já terá sido reagendado, uma vez que a promotora indica que o regresso da banda a Portugal ocorrerá ainda este ano, sendo que a data exata será divulgada na próxima terça-feira, dia 17 de março. Como seria de esperar, os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data.

Quem optar pela devolução do bilhete deverá fazê-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado. O reembolso poderá ser solicitado através dos seguintes canais, dependendo da ponto de venda onde o bilhete tenha sido comprado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Amplificasom acaba com os bilhetes em papel para os seus eventos

Mas não seria má ideia pagar mais 1€ ou 2€ por bilhete e ter algo personalizado.

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.