Concertos dos Simple Minds em Portugal novamente adiados, desta vez para 2022

- Publicidade -

Fica para o próximo ano.

Era somente questão de tempo. Após terem sido inicialmente agendados para junho de 2020, mas eventualmente adiados para junho deste ano devido à pandemia, eis que os espetáculos dos Simple Minds em Portugal foram novamente reagendados, mas desta vez para 2022.

Assim, os concertos estão agora programados para 21 de junho no Coliseu Porto AGEAS, no Porto, e para o dia seguinte no Campo Pequeno, em Lisboa.

Naturalmente, os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda. Já para quem preferir o reembolso, podem fazê-lo no prazo de 14 dias úteis após a data do respetivo concerto. Caso não o façam, os bilhetes manter-se-ão válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Jim Kerr e Charlie Burchill prometem um belíssimo espetáculo, cheio de nostalgia, claro, mas também para apresentar os temas de Walk Between Worlds, 18º disco editado em 2018. E como passou já algum tempo, é bem provável que, quando regressarem, os Simple Minds aproveitem para tocar os novos temas do próximo álbum de estúdio, ainda sem nome ou data de lançamento, mas que, provavelmente, será editado ainda este ano.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Simple Minds no EDP Vilar de Mouros

Excelente confirmação.

Concertos dos Simple Minds em Portugal antecipados para abril de 2022

Estavam agendados para junho do próximo ano.

Eventos-teste acontecem em Braga no final de abril

Foi o que disse a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, em entrevista à SIC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.