Câmara de Setúbal aposta em concertos acústicos e meditação a bordo da embarcação Maravilha do Sado

Os bilhetes podem ser obtidos na Casa da Cultura.

- Publicidade -

Concertos acústicos e meditação a bordo da embarcação Maravilha do Sado, em pleno rio Sado, são propostas de um novo projeto organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, a realizar nos meses de junho e julho.

As viagens, com a duração de duas horas, realizam-se às sextas-feiras, às 18h, com concerto, e aos domingos, às 09h, com meditação.

Com embarque e desembarque na Doca dos Pescadores, concretamente atrás do edifício da Lota, o percurso fluvial passa pela costa das praias da Serra da Arrábida e conta com uma paragem em frente do Portinho da Arrábida, onde se realiza a experiência.

Os bilhetes, com um custo de 4€, podem ser obtidos na Casa da Cultura, sempre às terças-feiras, às 12h, para os eventos a realizar nessa semana.

Numa nota diferente, destacar ainda o ciclo de concertos Convento ConVida, que está de regresso à Igreja de Jesus, em Setúbal, com atuações mensais de música erudita, protagonizados por cantores e grupos líricos de renome.

A temporada de concertos estará a decorrer até julho e os bilhetes para os espetáculos do Convento ConVida, à venda no Museu de Setúbal/Convento de Jesus, têm o custo de 5€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.