Concerto dos Conception em Portugal com nova data. Festival Out Jazz também foi adiado

- Publicidade -

Dois anúncios, o mesmo resultado: adiamento. De um lado, um concerto de uma banda; do outro, um festival.

Comecemos pelos Conception, banda de heavy metal progressivo. Originalmente estava previsto que o grupo desse um concerto a 9 de maio, mas, devido ao surto de COVID-19, não havia outra hipótese. Assim, a banda de Roy S. Khan tem agora concerto previsto para dia 10 de abril no Lisboa ao Vivo, em Lisboa.

O mote da digressão europeia dos Conception, onde se inclui este concerto por cá, deve-se ao novo álbum State of Deception, a ser lançado já no próximo mês de abril.

Os bilhetes custam 22€ cada e estarão disponíveis para compra a partir de dia 2 de julho na Ticketline e locais habituais.

No que ao Somersby Out Jazz diz respeito, e apesar da organização não ter divulgado datas anteriormente, o evento foi também adiado.

“Devido aos factos relacionados com a Covid-19, foram adoptadas normas e procedimentos de contingência, de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. Desta forma, informamos que o Somersby Out Jazz 2020 irá ser adiado para datas a anunciar em breve”, pode ler-se na página de Facebook do evento.

Recorde-se que, normalmente, o Somersby Out Jazz começa por volta de maio, estendendo-se até setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes