Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.

Andrea Bocelli
- Publicidade -

Esta semana foi dada uma boa notícia que dá bastante esperança à Cultura: a realização de um concerto de grandes dimensões num estádio. Falamos, claro, da vinda de Andrea Bocelli a Portugal, neste caso ao Estádio Cidade de Coimbra, onde irá atuar em junho.

Aquando da confirmação da realização do concerto por parte da promotora MOT, surgiram dúvidas, pois a realização de um grande espetáculo num recinto a metade da capacidade acaba por não ser propriamente lucrativo. Mas essas dúvidas foram agora dissipadas, com o concerto a ser dividido em dois dias.

Até aqui, sabíamos que o espetáculo estava agendado para 26 de junho. Porém, e de modo a que toda a gente que adquiriu um bilhete possa assistir ao concerto, a ideia foi anunciar uma data extra. Na prática, temos dois espetáculos: um a 25 de junho e outro no dia seguinte, 26 de junho.

Em cada dia, apenas 50% da lotação prevista será ocupada. Quem comprou bilhetes já começou a ser informado via email sobre esta divisão por dias, pelo que devem confirmar se o vosso novo bilhete será válido para 26 de junho ou se, por outro lado, fica para dia 25 de junho.

Para terem mais informações sobre o novo formato do concerto e nova localização dos setores, visitem a página que foi desenvolvida exclusivamente para esta data extra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.