Oficial: Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra vai mesmo acontecer já em junho

A promotora Memories of Tomorrow deu a boa notícia nas redes sociais.

Andrea Bocelli
- Publicidade -

Agora que praticamente todo o país está desconfinado, ainda que, por estes dias, tenhamos de manter o distanciamento físico e a obrigatoriedade do uso de máscaras, a vida parece, aos poucos e poucos, ir retomando a sua normalidade. E com isto, podemos voltar a fazer aquelas coisas que todos adoramos: ir almoçar/jantar fora, visitar museus, ir ao cinema e até ir a concertos.

No entanto, falando especificamente da área da música, ainda é um momento delicado, pois num país que recebe tantos artistas e bandas estrangeiras, muitos festivais e concertos têm vindo a ser adiados para 2022. Afinal de contas, acaba por não ser lucrativo fazer digressões onde os espaços que recebem espetáculos não podem operar no total da sua capacidade.

Para junho, está previsto a realização do concerto de Andrea Bocelli, no Estádio de Coimbra. Este concerto, recorde-se, tinha sido no ano passado, passando do dia 4 de julho de 2020 para 26 de junho de 2021. Pois bem, e numa altura em que praticamente todos os portadores de bilhetes esperavam o adiamento do evento – afinal de contas, trata-se de um concerto que levará milhares de pessoas ao Estádio de Coimbra -, eis que a promotora Memories of Tomorrow acaba de confirmar que o espetáculo irá mesmo realizar-se na data prevista.

“O concerto de Andrea Bocelli está confirmado, com aprovação da Direção-Geral da Saúde. Todas as medidas de segurança e recomendações serão cumpridas. Em breve, mais informações sobre as condições de realização do concerto”, diz a MOT numa publicação na página oficial de Facebook.

Acaba por ser compreensível que a DGS permita a realização deste espetáculo. Afinal de contas, falamos de um concerto ao ar livre, onde é perfeitamente possível manter o distanciamento social. E não tendo a chamada “plateia em pé”, as pessoas acabam por não se misturar, ficando sentadas no seu lugar, o que torna possível a vinda de Andrea Bocelli ao nosso país.

Em todo o caso, a promotora promete mais novidades para breve, pois ainda não se sabe como ficará definida a divisão do público que vai assistir ao espetáculo. E como ficará a lotação? Também é algo que desconhecemos.

Para os interessados, saibam ainda que os bilhetes continuam à venda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.