fbpx

Conan Osíris na primeira edição do H&M Loves Music

É um novo conceito que junta o talento nacional à moda e à sustentabilidade. Chama-se H&M Loves Music, vai decorrer a 25 de maio no Capitólio, em Lisboa, e vai contar com as atuações de Blaya, Carlão, Da Chic e Conan Osíris, além de uma silent party com Deejay Kamala vs Xinobi.

O dia irá começar com Da Chic, que abre o H&M Loves Music às 17h. Segue-se Carlão, às 18h30, e Blaya, às 21h, terminando com Conan Osíris às 22h30. Só depois acontece o act de Deejay Kamala e Xinobi aos comandos dos pratos da Silent Party, celebrando o amor pela música e pela moda sustentável.

Além da música, o H&M Loves Music terá uma área de food trucks, bares e várias surpresas.

Os bilhetes são postos à venda a 10 de maio na Blueticket e custam 10€. O valor total das entradas cobradas no H&M Loves Music irá reverter a favor da associação ANP|WWF.

Esta não é a primeira vez que a H&M se alia à música. Recorde-se que, aquando da participação no MEO Marés Vivas 2018, a marca juntou música, moda, sustentabilidade e solidariedade, promovendo valores e atitudes eco-responsáveis junto do público.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.