Compras com cartões virtuais MB Net ficaram mais seguras

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Tudo porque, a partir de agora, pode existir uma validação adicional no momento da compra.

Hoje em dia, os utilizadores estão cada vez mais informados sobre burlas online, embora ainda outros tantos sejam burlados diariamente, apesar de todos os alertas que o Echo Boomer faz, assim como a própria SIBS e outras entidades.

Já deverão saber que, antes de efetuarem qualquer compra num site que não conhecem, devem informar-se. Escolham sites seguros (com endereço iniciado por https://), pesquisem sobre essas empresas e leiam feedbacks de outros utilizadores. Devem, também, privilegiar pagamentos com PayPal ou, então, optar por cartões virtuais. E sobre este “método de pagamento”, há agora uma novidade.

De modo a dar ainda mais segurança às operações online, a SIBS informou esta semana que as compras com MB Net (os tais cartões virtuais que criam através da app MB Way) ficaram mais seguras. Como? Poderá ser solicitada uma validação adicional no momento da compra.

A geração dos cartões mantém-se igual, fácil e cómoda como sempre foi. Este é apenas um passo extra de segurança que acontece apenas no momento da compra.

Portanto, na próxima vez que comprarem algo online, criarem um cartão virtual e inserirem os dados desse cartão no checkout, é bem provável que vos surja uma notificação para confirmar a operação no smartphone e, depois, a confirmação já habitual da operação na loja de e-commerce.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Há uma nova burla que usa o nome e a imagem do MB Way

Se receberem no email, já sabem o que fazer.

MB Way. Modo Escuro (Dark Mode) também já chegou ao Android

Podem desde já começar a poupar bateria com esta novidade.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.