O novo confinamento traz de volta Como é que o Bicho Mexe

Fechados em casa? Bruno Nogueira ajuda-nos a ultrapassar esta fase.

Como é que o Bicho Mexe
- Publicidade -

Foi em meados de março do ano passado, quando estávamos em Estado de Emergência, que o humorista Bruno Nogueira teve a ideia de fazer diretos no seu Instagram. “Para manter a minha própria sanidade mental, para exercitar o improviso, para não me acomodar, e para alimentar a vontade de estar com outros”, referia o próprio num post que fez naquela rede social uns dias depois de ter começado essas lives.

O programa viria a ganhar o nome de Como é Que o Bicho Mexe. Começou pequeno, com pouca gente, mas foi conseguindo juntar milhares de pessoas em direto, que, desde as 23h, até por volta da 1h da manhã, ficavam agarradas ao telemóvel a ver o que se passa no pequeno ecrã.

No fundo, Como é Que o Bicho Mexe é uma espécie de late night show virtual: começa com o anfitrião a dizer umas quantas palermices, passa depois para conversas com diversos convidados e, no fim, termina com um número musical. É assim que acontece na TV; neste caso, é assim que acontece no Instagram. E o sucesso foi tremendo. Mas isto já todos sabiam.

Entretanto, e já depois de, em maio de 2020, as emissões diárias terem terminado, Bruno Nogueira fez regressar este programa uma série de vezes, sempre com um propósito associado. Agora, e uma vez que estamos de volta ao confinamento, é altura de fazer regressar Como é Que o Bicho Mexe. E já hoje.

“Tinha prometido a mim mesmo que a emissão de Natal seria a última. Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função. Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projectos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei. É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa”, afirma o humorista num post colocado no Instagram.

O interessante é o facto de a imagem conter a palavra “Nova Vaga”, o que pode indicar que as emissões semanais estarão de regresso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já há data de estreia para Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim marca o regresso do humorista ao pequeno ecrã após Fugiram de Casa de Seus Pais. Desta vez, o novo projeto é na SIC.

Princípio Meio e Fim. É este o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

E já se conhece o conceito, o número de episódios e os convidados.

Como é que o Bicho Mexe vai passar a ser transmitido mais cedo

Bruno Nogueira acedeu aos vários pedidos dos seus seguidores.

Novo confinamento. Supermercados passam a fechar às 17h aos fins de semana

O Governo apertou as medidas de confinamento, mas continua sem fechar as escolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.