Commedia a La Carte regressam aos palcos com um espetáculo que é “Mais do Mesmo”

Estão marcados 39 espetáculos até ao momento.

- Publicidade -

Depois da celebração dos 20 anos de carreira com um espetáculo altamente tecnológico, os Commedia a La Carte regressam aos palcos e às raízes com Mais do Mesmo. Trata-se de um novo espetáculo que mostra aquilo que de melhor fazem, com o formato pelo qual se tornaram o mais consagrado grupo de improviso em Portugal.

No ano em que atingem os 21 anos, a maioridade em grande parte do globo, César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda levam a Lisboa, Leiria e Porto um espetáculo criado de raiz para esta temporada a partir do seu formato tradicional, proporcionando assim a interação com o público e o humor de sempre.

Além dos atores, em palco estará ainda a formação musical que acompanhará musicalmente os bits de improviso, composta por Guilherme Marinho (guitarrista), Jaume Pradas (baterista) e Nuno Oliveira (baixista).

Até ao momento estão agendados 39 espetáculos, acontecendo de 14 de setembro a 10 de outubro em Lisboa (Tivoli BBVA), de 27 a 29 de outubro em Leiria (Teatro José Lúcio da Silva), e de 4 a 28 de novembro no Porto (Teatro Sá da Bandeira). Neste momento somente estão disponíveis os bilhetes para os espetáculos em Lisboa, mas, muito em breve, os restantes poderão ser adquiridos nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo espetáculo dos Commedia a La Carte deixa que o público faça decisões através de uma app

O objetivo? Humanizar os espetáculos através da tecnologia.

Commedia a la Carte celebram 20 anos de existência com espetáculos em Lisboa e Porto

No novo espetáculo 2020 Futuro a la Carte, o mote será a tecnologia.

Está a chegar a Sintra a 9ª edição do Espontâneo

Não é a primeira vez que falamos no Espontâneo por aqui, mas vale sempre a pena relembrar o evento, principalmente quando uma nova edição está prestes a realizar-se. É esse o caso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.