A Comic-Con 2020 de San Diego foi cancelada

A mãe de todas as Comic-Cons só volta a acontecer em 2021.

Comic-Con San Diego
- Publicidade -

A organização da Comic-Con Internacional de San Diego anunciou que a maior feira de cultura pop do ano não irá realizar-se devido ao progresso da pandemia global de COVID-19, revelando também que pretende regressar entre os dias 22 e 25 de junho de 2021.

Quem já tinha bilhete para o evento pode pedir reembolso ou transferir a entrada para 2021, com os detalhes referentes a estes casos a serem revelados pela organização dentro de uma semana.

A Comic-Con Internacional de San-Diego é a mãe de todas as Comic-Cons. Realiza-se desde 1970, altura em apenas se dedicava aos fãs de bandas desenhadas.

Atualmente, a convenção recebe em média mais de 130 mil pessoas durante os seus quatro dias e costuma ser o palco de todos os grandes anúncios da cultura pop, desde a produção de séries, filmes e jogos, relevações de trailers e exibições exclusivas de alguns filmes, celebrações de cosplaying, revelações e venda de merchandise, e muito, muito mais. São novidades que acabam por influenciar e por ter impacto no mundo do entretenimento a nível global.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Promotoras vão falar com o Governo para tornar viável a realização de festivais e eventos de música

Numa altura em que a COVID-19 não dá tréguas, milhares de postos de trabalhos relacionados com a cultura estão em risco.

DGS esclarece questão da ventilação e arejamento dos espaços nas escolas

Várias têm sido as queixas dos encarregados de educação devido às baixas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias.

Proibição de circulação entre concelhos em vigor já este fim-de-semana

Somente 25 concelhos do país ficam fora das restrições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.