Comer em Casa, a plataforma que entrega refeições ao domicílio

Muito antes da Uber Eats chegar a Portugal, já esta empresa dava cartas.

Comer em Casa
- Publicidade -

Hoje em dia, muitas são as pessoas que utilizam a Uber Eats. Afinal de contas, há coisa mais fácil do que agarrar no smartphone, abrir uma app, selecionar o que queremos comer e esperar que a refeição chegue a casa? Pois, parece life changing.

Contudo, em Portugal, muito antes da Uber Eats, já existiam empresas dedicadas à entrega de refeições ao domicílio. Uma delas é a Comer em Casa, que se encontra a operar no mercado desde 2004 em diversas cidades do continente e ilhas.

A plataforma já está disponível numa série de cidades, continuando a expandir-se ao longo do tempo. Diz a empresa que, atualmente, tem estabelecidas parcerias com mais de 2.000 restaurantes que abarcam quase todas as especialidades gastronómicos disponíveis em cada cidade. Portanto, desde sushi, carnes, a pratos vegetarianos, passando por pratos de peixe, pizzas ou outras coisas, irão encontrar aqui de tudo um pouco.

O objetivo da Comer em Casa é, lá está, ir ao encontro das necessidades dos clientes que, no conforto do lar ou em qualquer outro local, podem degustar os mais diversos pratos com qualidade e rapidez.

O funcionamento é muito simples. Começam por indicar a morada e a hora a que pretendem receber a refeição (podem fazê-lo tanto no site como através da app disponível para Android e iOS). Depois escolhem o restaurante a refeição pretendida, pagam (podem fazê-lo com cartão de crédito, MB WAY, pagamento em dinheiro ou pagamento com cartão na altura da entrega) e esperam pelo pedido, que deverá ser entregue em cerca de 60 minutos (ou seja, nada como encomendar com antecedência). E é isto.

Mas existe uma grande vantagem em utilizar a Comer em Casa: é que, somente com um pedido, é possível pedir várias coisas de restaurantes diferentes.

Claro, à semelhança do Uber Eats, também aqui os preços dos pratos são mais caros, o que é perfeitamente normal, uma vez que existem taxas associadas.

A Comer em Casa requer um valor mínimo de 11€ por pedido, valor esse que cresce para os 13,50€ caso estejam em Lisboa.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.