Comédia por uma Causa Séria angariou 12 mil euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

aqui tínhamos falado da iniciativa. À semelhança de edições anteriores, a 8ª edição do Comédia por Uma Causa Séria foi um sucesso, com o Grande Auditório do Centro Cultural de Belem a esgotar para mais uma noite solidária em prol da investigação, prevenção e ajuda às famílias afetadas pelo cancro.

Os bilhetes esgotaram em três dias, o que demonstra bem o espírito de solidariedade dos portugueses. Foi uma noite cheia de humor, magia, mas, acima de tudo, de espírito solidário num espetáculo que possibilitou à Pfizer Oncology doar 12.000 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este ano, o cartaz prometia atuações do humorista Aldo Lima, um dos pioneiros do género stand-up comedy no país, e do mágico Hélder Guimarães, o único português a entrar na exclusiva lista de Campeões Mundiais de Magia, que partilharam o palco com o apresentador e embaixador da iniciativa, Jorge Gabriel.

Desde 2010, ano em que foi criada a iniciativa, já foram doados cerca de 120 mil euros.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Depois do festival de concertos, Instagram recebe festival de humor

A programação ainda não está fechada, mas promete não desiludir. Há nomes como Rouxinol Faduncho, João Seabra, José Castelo Branco, Gilmário Vemba, Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas, Rui Xará, entre outros.

Bill Bailey estreia-se finalmente em Portugal

É considerado o mestre da comédia musical. Bill Bailey, lenda viva do humor britânico, vai finalmente estrear-se em Portugal a 13 de março, mais concretamente no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Rui Xará comemora 20 anos de carreira com novo solo de stand-up comedy

Chama-se Callback e é o terceiro solo do conhecido humorista portuense.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.