Comédia por Uma Causa Séria sensibiliza para as doenças oncológicas

É desde 2010, e pelo menos durante uma noite, que o humor tem vindo a confundir-se com solidariedade. A iniciativa Comédia por Uma Causa Séria já é tradição e, em 2017, não é exceção.

- Publicidade -

Na próxima sexta-feira, 10 de novembro, às 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, vai decorrer mais uma edição do Comédia por uma Causa Séria, iniciativa pioneiro da Pfizer Oncology apoiada pela Associação Portuguesa de Urologia, Grupo Português Génito-Urinário, Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão, Grupo de Investigação do Cancro Digestivo, Grupo de Estudos de Tumores Neuroendócrinos, Intergrupo Português do Melanoma, Sociedade Portuguesa de Senologia e a Sociedade Portuguesa de Oncologia.

O objetivo é alertar e sensibilizar a opinião pública para as doenças oncológicas em todas as suas formas, continuando a reforçar a importância dos comportamentos preventivos e do diagnóstico precoce.

Estarão presentes cerca de 1200 pessoas, num espetáculo que tem entrada gratuita para o espetador. Serão revertidos 10 euros por entrada para a Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC), portanto não deves mesmo faltar a esta noite.

O espetáculo será apresentado por Jorge Gabriel, que desde 2016 assumiu a responsabilidade de embaixador desta causa, e terá ainda a presença de Aldo Lima, um dos humoristas pioneiros com o genéro stand-up comedy no país, e do mágico Hélder Guimarães, o único português a entrar na exclusiva lista de Campeões Mundiais de Magia.

Pelo Comédia por Uma Causa Séria, já passaram nomes como ‘Comédia a La Carte’, Nilton, Bruno Nogueira, Salvador Martinha, ‘The Boy with tape on his face’, Marco Horácio, Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos ou Pedro Tochas, todos eles grandes nomes da comédia nacional.

O Comédia por Uma Causa Séria já angariou 107 mil euros até à data, tendo decorrido em edições anteriores em espaços como o Coliseu dos Recreios ou o Tivoli.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hannah Gadsby vem a Portugal no próximo ano

Para apresentar Body of Work, o seu novo espetáculo.

Cinemas NOS do Colombo e NorteShopping vão ter espetáculos de stand up comedy

E com todas as medidas de higiene e segurança, claro.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Os criadores do Jovem Conservador de Direita têm novo espetáculo

Já com várias atuações do país, os responsáveis pelo Jovem Conservador de Direita anunciaram uma nova digressão, cujo espetáculo se chama Supremacista Cultural.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.