Começou a produção da Parte 2 e Parte 3 de 365 Days

- Publicidade -

O filme esteve no top de pesquisas Google a nível mundial no ano passado.

365 Dias

É atualmente o 42º filme com pior nota no site IMDB e tem 0% no Tomatometer do Rotten Tomatoes, o que significa que não houve um único crítico a gostar do filme. Mas isso não impediu que a longa-metragem se tornasse um sucesso à escala global. Falamos, claro, de 365 Days, que vai ter continuações em breve.

Estreado em fevereiro de 2020 na Polónia e tendo ficado meses mais tarde disponível na Netflix, mais especificamente em junho do mesmo ano, 365 Days rapidamente ganhou atenção a nível mundial por parte dos subscritores da plataforma de streaming. Esteve no top 10 de conteúdos mais vistos em 90 países e foi um dos termos mais pesquisados no motor de pesquisa da Google.

Depois do final deixado em aberto, já se sabia que uma continuação estava a caminho. Esta semana, a Netflix informou que começou a produção de 365 Days Part 2 & Part 3, filmes baseados nos livros This Day e Next 365 Days, respetivamente, parte da trilogia escrita por Blanka Lipinska. As gravações começam ainda este mês na Polónia e Itália.

De volta estão os protagonistas Michele Morrone (Massimo) e Anna-Maria Sieklucka (Laura), aos quais se juntam Magdalena Lamparska, Otar Saralidze e Simone Susinna.

Com argumento de Lipinska, autora dos livros, e de Mojca Tirs, 365 Days Part 2 & Part 3 serão realizados por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes. As sequelas de 365 Days irão estrear na Netflix algures em 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Arcane: Bridging the Rift oferece um olhar aos bastidores de uma das melhores adaptações de videojogos até à data

Produzido pela Netflix, a série dos bastidores de Arcane pode ser vista no YouTube.

Crime de 2017 vai dar origem a uma série de ficção da Netflix

A Netflix e os crimes reais andam de mãos dadas mais uma vez.

Netflix terá Alma a partir de agosto

Série de thriller espanhola estreia dia 19 do próximo mês.

Stranger Things 4 superou mil milhões de horas de streaming

Caso houvesse dúvidas sobre a popularidade da série estrela da Netflix.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.