O filme esteve no top de pesquisas Google a nível mundial no ano passado.

É atualmente o 42º filme com pior nota no site IMDB e tem 0% no Tomatometer do Rotten Tomatoes, o que significa que não houve um único crítico a gostar do filme. Mas isso não impediu que a longa-metragem se tornasse um sucesso à escala global. Falamos, claro, de 365 Days, que vai ter continuações em breve.
Estreado em fevereiro de 2020 na Polónia e tendo ficado meses mais tarde disponível na Netflix, mais especificamente em junho do mesmo ano, 365 Days rapidamente ganhou atenção a nível mundial por parte dos subscritores da plataforma de streaming. Esteve no top 10 de conteúdos mais vistos em 90 países e foi um dos termos mais pesquisados no motor de pesquisa da Google.
Depois do final deixado em aberto, já se sabia que uma continuação estava a caminho. Esta semana, a Netflix informou que começou a produção de 365 Days Part 2 & Part 3, filmes baseados nos livros This Day e Next 365 Days, respetivamente, parte da trilogia escrita por Blanka Lipinska. As gravações começam ainda este mês na Polónia e Itália.
De volta estão os protagonistas Michele Morrone (Massimo) e Anna-Maria Sieklucka (Laura), aos quais se juntam Magdalena Lamparska, Otar Saralidze e Simone Susinna.
Com argumento de Lipinska, autora dos livros, e de Mojca Tirs, 365 Days Part 2 & Part 3 serão realizados por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes. As sequelas de 365 Days irão estrear na Netflix algures em 2022.