fbpx

Nova coleção da Timberland tem casacos livres de penas de ganso

Numa era em que a consciencialização ecológica tem vindo a despertar aos poucos, várias são as empresas que começam a alterar o seu mindset. A Timberland, que já tinha calçado feito de materiais recicláveis, apresentou agora uma nova coleção com casacos livres de penas de ganso e proveninentes de PET 100% reciclado.

Para já, na coleção “Respect the Nature”, a Timberland fez questão de garantir altos níveis de desempenho, mas combinados com sensibilidade a questões ambientais. Assim, há para mostrar ao mundo uma nova coleção de agasalhos projetados para respeitar e proteger a natureza usando garrafas de plástico recicladas, impedindo que estas acabem em aterros ou nos oceanos.

Já na linha Heritage, onde se incluem mantas energéticas e tecidos acolchoados clássicos, o destaque vai mesmo para os casacos que contêm um isolamento livre de penas de ganso. Neste caso, o isolamento suave e extraleve destes casacos é produzido com fibras sintéticas de última geração, que são tão quentes e resistentes como as penas de ganso, mas com a diferença de serem provenientes de PET 100% reciclado.

Além desta responsabilidade ambiental, os casacos e blusões para homem da Timberland contam com a mais recente tecnologia em tecidos para criar elegantes casacos para homem à prova de água.

Adicionalmente, a Timberland tem renovado este tipo de vestuário, não só para que suportem condições climáticas extremas, mas para que também possam ser respiráveis e laváveis na máquina.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bota icónica da Timberland é agora feita com 40% de material reciclado

Falamos do modelo 6-Inch, pois claro, que ganha agora uma versão mais amiga do ambiente. Chama-se 6-Inch Premium ReBOTL e conta agora com material reciclado.

Timberland desafia os portugueses a reciclarem o seu calçado usado

A campanha já está ativa em todas as lojas Timberland e, em troca pela ajuda na redução do desperdício de calçado, a marca oferece um desconto de €10 na próxima compra de um par de calçado Timberland.

Timberland apresenta nova coleção de ténis Flyroam

A coleção Flyroam foi projetada para quem gosta de se movimentar a pé. À venda a partir de 149€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.