Gama Huawei P30 bateu recordes de pré-vendas em Portugal

- Publicidade -

Pode-se dizer que era previsível, dada a crescente notoriedade da marca. Após o mega sucesso do fenomenal Mate 20 Pro, muitos fãs de tecnologia começaram a olhar para a Huawei com outra atenção. E isso teve uma boa consequência na nova gama P30, em especial com o P30 Pro, ao ter batido todo os recordes anteriores de pré-vendas em Portugal.

A marca não refere dados relativamente às pré-vendas da série Mate 20, mas, no que diz respeito à série P20, as pré-vendas cresceram em 201%. No que toca ao P30 Pro, teve 76% de pré-encomendas, enquanto que o P30 base ficou-se pelos 24%.

A Huawei diz mesmo que o Huawei P30 Pro se tornou o dispositivo mais vendido da Huawei em Portugal.

Também as cores disponíveis para o P30 Pro revelaram-se uma escolha acertada. Os números de pré-encomendas mostram que a cor Cristal é a segunda cor escolhida pelos portugueses, representando 32% do total de vendas do Huawei P30 Pro. A cor Aurora ficou-se pelos 29%, enquanto que o tradicional preto continuou a liderar, o que equivale a 39% das pré-vendas.

Recorde-se que, no período de pré-venda, a Huawei esteve a oferecer um Huawei Watch GT Active, que tem um valor de mercado de 249€, algo que também pode ter ajudado nestes números.

A nova gama P30 está disponível em Portugal desde o passado dia 5 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome