Col3trane, HAUTE e Dream People no Super Bock em Stock

Um britânico, um grupo de franceses e jovens portugueses. Falamos, respetivamente, de Col3trane, HAUTE e Dream People, as novas confirmações do Super Bock em Stock.

Comecemos pelo jovem britânico Col3trane. Tem apenas 20 anos, mas já é capaz de oferecer temas escuros e confessionais, misturando soul, hip hop e r&b. Começou por lançar faixas no SoundCloud e, em 2017, editou Tsarina, mixtape em que podemos perceber que tem como influências nomes como Michael Jackson, Prince e outros artistas.

Mais recentemente lançou a segunda mixtape, BOOT, onde se atira à cena jazz londrina, e o EP Heroine, onde revela que tem muito mais para mostrar.

Já Anna Magidson e Blasé formam os HAUTE, um duo francês vocacionado para o r&b e para um pop enamorado pela soul. Escrevem, compõem e gravam juntos, e isso pode ajudar a explicar o sucesso de temas como “Réverie”, uma faixa tocada nos hotéis Sofitel em todo o mundo. Se gostam daquelas músicas onde soam guitarras bem funky e vozes suaves, com sintetizadores à mistura, então vão adorar esta dupla.

Por último, Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris formaram os Dream People em outubro do ano passado. É uma banda muito recente, mas mostra que há muita vontade de trazer novos sons ao panorama musical português. Para já têm um EP lançado, de seu nome Softviolence. Para 2020 os planos são ambiciosos: lançar um segundo EP e também o primeiro álbum de estúdio. Um projeto para descobrir neste festival da Música no Coração.

O Super Bock em Stock confirmou até agora as atuações de Ady Suleiman, Balthazar, Curtis Harding, Ghostly Kisses, Helado Negro, Jordan Mackampa, Kevin Morby, Marissa Nadler, MEUTE, Michael Kiwanuka,Nilüfer Yanya, Orville Peck, Sinkane, Slow J e Viagra Boys.

Mais detalhes sobre o Super Bock em Stock serão divulgados em breve. Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.