Coimbra vai ter mais uma Decathlon até final do ano

Rejubilem, fãs de desporto. A Decathlon anunciou a abertura de uma nova loja em Coimbra. Este novo espaço deverá abrir somente no final do ano e conta com um investimento de 8 milhões de euros.

Esta Decathlon ficará localizada na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra, e contará com 3500 metros quadrados de área de venda e 305 lugares de estacionamento.

Os clientes podem contar com todo o tipo de equipamentos para mais de 100 práticas desportivas, pelo que os desportos mais praticados na região, como trekking, caminhada, futebol, cardio fitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT, entre outros, não ficarão esquecidos.

Como seria de esperar, os clientes poderão encomendar neste loja artigos que não estão em stock de momento e, depois, levantar no mesmo local. Podem também efetuar uma encomenda online e pedir para recolher neste novo estabelecimento.

Além disso, esta Decathlon Coimbra terá zonas de teste e experimentação de material desportivo, playground para a prática de desporto, zona lounge, caixas-livre serviço, mapa 3D e tecnologia RFID para identificação na compra de produtos, e, entre outros destaques, mais de 500 m2 de zonas de showroom.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

A empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.

Decathlon abre segunda loja em Coimbra esta semana

Assim, o município passa a contar com dois estabelecimentos da marca, uma vez que a loja Decathlon Coimbra Taveiro irá manter-se aberta.

Coimbra vai ter um novo miradouro panorâmico

A Câmara Municipal de Coimbra vai construir um novo miradouro panorâmico com uma vista sobranceira da cidade, no Picoto dos Barbados, com um ângulo Nascente-Poente.

Mariza vai participar no concerto de Andrea Bocelli em Coimbra

Caso ainda não saibam, sim, Andrea Bocelli está de regresso a Portugal no dia 4 de julho para um espetáculo no Estádio Cidade de Coimbra. Este será o primeiro concerto do tenor num estádio português, e, como tal, terá uma grande produção.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.

Análise – Mr. Driller DrillLand

Uma remasterização do clássico de 2002 que pouco adiciona ao original no que toca a conteúdos.